Vocês têm "premonições"?

0
196
5M
Tipo nos filmes, mesmo. Pensar em todas as formas que poderia morrer fazendo algo quando está prestes a fazê-lo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Sempre tenho, mas nunca acontecem.
Silêncio, a anta tá descobrindo os pensamentos intrusivos e colocando uma pitada de misticismo
Se tivesse, a loteria carregaria meu nome
Sim, minha bola esquerda prevê o futuro.
Previ sua derrocada.
Não, comigo é o contrário, eu sempre continuo acreditando que serei imortal, e que o futuro mostrará o segredo para a descoberta da imortalidade.
anônimo
7M
Já tive, hoje não mais.
anônimo
7M
Tem ,mas ela é uma premonição nada haver com morte
elas respondem
8
anônima
7M
Isso certamente é algum transtorno.
7M
Vejo gente morta por todos lugares. Às vezes, me sinto em Bleach.
Já tive algumas.
As vezes tenho sonhos que se concretizam. Mas é as vezes kkkk
tenho um sexto sentido chamado ansiedade
anônima
7M
Sim,eu tenho ansiedade muito pesada.