Macho, você já raspou o peito?
0
anônimo
252
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Sim, eles fazem desenhos com os pelos do peito
7M
Já raspei
7M
Homem não precisa depilar o peitoral, basta aparar um pouco os pelos qdo necessário.
eles respondem
7
anônimo
7M
Sim, mas prefiro deixar com pelos, aparado.
7M
Uma vez, faz muito tempo. Eu não tinha ainda tantos pêlos como tenho hoje. Mas depois que raspei, meu peito ficou verde. Foi a última vez que fiz isso. Não raspo os pêlos das pernas, dos braços nem do peito.
7M
Sim, mas prefiro deixar com pelos, aparado.²
7M
Tem uma hora que a grama ta alta, tem q passar o cortador
Não.
7M
Sim, já cometi essa besteira uma vez.
7M
Não preciso.
anterior
Concorda que esse ano voou?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!