Qual o filme favorito de vocês?

2
anônima
112
7M
qual o filme favorito de vocês e por quê? (manda trailer porfavor)

o meu é Seven, os sete crimes capitais, na minha opinião o filme com o melhor plot twist de todos (supera clube da luta na minha opinião), casting perfeito e estética linda

trailer:
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Por favor, não critiquem

Eu gosto muito tropa de elite, cidade de Deus, auto da compadecida, todos ja assisti umas 10x no minimo
Não tenho um favorito, mas gosto bastante de O Pianista.
Mano: As mãos do destino. O filme beira a perfeição!
Rambo: Programado para Matar
anônimo
7M
Carona do Amor, porque tem a Dread Hot peladona
Muito difícil escolher apenas um.
anônimo
7M
Meu filme favorito é pulp fiction
elas respondem
6
De repente 30
anônima
7M
A mão que balança o berço
Entrevista com o Vampiro.
anônima
7M
Experimento Belko, adoro filmes tipo Jogos Mortais por causa do plot twist
anônima
7M
Titanic
Não tenho muita certeza, mas escolho Coração Valente (Braveheart, 1995)

Quando eu assisti ele eu tava num certo momento da minha vida muito específico (e muito hard, como volta e meia minha vida é), e aquele momento assistindo com quem eu tava assistindo, e como as coisas estavam à minha volta (no ambiente, mesmo) me marcaram muito.
Foi um dos melhores dias da minha vida