Homens, acham que fui errada?

-1
420
7M
Tem um tempo que as infantilidades do Matheus tem me irritado muito, aí quando eu dormi na casa dele de quarta para quinta eu acabei surtando e ofendendo ele.

De manhã ele me disse que não era a primeira e nem a segunda vez que eu usava palavrAs pesadas e que estava muito chateado. Que era melhor darmos um tempo nesse nosso lance.

Eu concordei e fui trabalhar. Sim, eu peguei pesado, porém a falta de maturidade dele já estava me incomodando muito.

Resumindo: somos amigos faz anos e faz uns seis meses que ficamos direto, quase toda noite eu dormia lá e a gente não se desgrudava. Só não nos assumimos de vez porque sabemos que não dá certo e nunca dará, mas ficávamos igual um casalzinho ridículo.

Penso... Será que ele realmente está chateado? Será que ele sente algo por mim?

Ele está na casa dele sozinho. Somos quase vizinhos, ele não leva ninguém para lá.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Se você que transa com ele há anos não sabe, imagina eu. Pergunta para ele.
anônimo
7M
A pessoa surta direto e quem é infantil e imaturo é o outro...
Mano, assuma as consequências de seus atos, porra!
Acho que está errada de se manter em algo que acredita não ter futuro. Você mesma diz que "sabemos que não dá certo e nunca dará".
Se fosse eu em um relacionamento desses, eu já teria me matado, Guigui.
Pergunte para ele, e resolva esta questao, quanto mais tempo demorar mais os dois se acomodaram, assim vao saber o que rumo vai tomar essa relaçao
Você já nasceu errada, nem precisei ler o texto...
anônimo
7M
Não sei.
Não convivo com quem não me respeita.
elas respondem
3
tu tá sempre errada amg
anônima
7M
Ta errada
É insuportável estar com alguém que te ofende com palavras!