Homens, acham que fui errada?

Tem um tempo que as infantilidades do Matheus tem me irritado muito, aí quando eu dormi na casa dele de quarta para quinta eu acabei surtando e ofendendo ele.

De manhã ele me disse que não era a primeira e nem a segunda vez que eu usava palavrAs pesadas e que estava muito chateado. Que era melhor darmos um tempo nesse nosso lance.

Eu concordei e fui trabalhar. Sim, eu peguei pesado, porém a fa...
elas respondem
É insuportável estar com alguém que te ofende com palavras!