De forma que não chegue ao nível de só um fazer tudo, apenas um dizendo que ama, apenas um que procura, apenas um que tenta resolver, apenas um dando tudo e o outro só recebendo, como sempre acontece comigo.
Um namoro equilibrado acontece quando você não abre mão de si mesmo ou de sua vida social em prol do relacionamento, é importante estar com a pessoa amada, mas não deixe que essa pessoa se torne o centro de sua vida.
Tendo cumplicidade na relação, com isso a parceria acontece naturalmente. Na medida em que você se empenha na relação espere isso da outra pessoa tbém.
Mas, para isso é preciso que vc namore com alguém que realmente sinta paixão por você
Passe a dar menos carinho, menos atenção, e você vai ver como o outro vai sentir falta e tentar mudar isso. Só dê aquilo que recebe (exceto, quando há grosserias, a raiva faz as coisas erradas parecerem certas) e nunca se sentirá fazendo mais ou menos que o outro. Um relacionamento equilibrado só é conquistado com a temperança e com pessoas dispostas, mas, tudo pode mudar também - o mundo de cada um gira e tudo pode se transformar-, por isso, olhar para o término de uma relação faz você mais consciente de querer continuar cultivando a relação em harmonia, ou, se ela não te cabe mais. Se me sinto livre dentro de uma relação, a vontade de me unir ainda mais a pessoa só tende a aumentar.
Encontre alguem que seja aquilo que voce espera de uma mulher pra ser sua companheira, nao caia nessa de "opostos se atraem"... Eu ja abri mao das minhas convicçoes e das minhas ideologias pra tentar fazer um relacionamento dar certo... Só me fudi