De forma que não chegue ao nível de só um fazer tudo, apenas um dizendo que ama, apenas um que procura, apenas um que tenta resolver, apenas um dando tudo e o outro só recebendo, como sempre acontece comigo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/01/2018 15h13
Um namoro equilibrado acontece quando você não abre mão de si mesmo ou de sua vida social em prol do relacionamento, é importante estar com a pessoa amada, mas não deixe que essa pessoa se torne o centro de sua vida.
12/01/2018 15h51
Tendo cumplicidade na relação, com isso a parceria acontece naturalmente. Na medida em que você se empenha na relação espere isso da outra pessoa tbém.
Mas, para isso é preciso que vc namore com alguém que realmente sinta paixão por você
anônima
12/01/2018 14h39
Passe a dar menos carinho, menos atenção, e você vai ver como o outro vai sentir falta e tentar mudar isso. Só dê aquilo que recebe (exceto, quando há grosserias, a raiva faz as coisas erradas parecerem certas) e nunca se sentirá fazendo mais ou menos que o outro. Um relacionamento equilibrado só é conquistado com a temperança e com pessoas dispostas, mas, tudo pode mudar também - o mundo de cada um gira e tudo pode se transformar-, por isso, olhar para o término de uma relação faz você mais consciente de querer continuar cultivando a relação em harmonia, ou, se ela não te cabe mais. Se me sinto livre dentro de uma relação, a vontade de me unir ainda mais a pessoa só tende a aumentar.
eles respondem
12/01/2018 14h14
Encontre alguem que seja aquilo que voce espera de uma mulher pra ser sua companheira, nao caia nessa de "opostos se atraem"... Eu ja abri mao das minhas convicçoes e das minhas ideologias pra tentar fazer um relacionamento dar certo... Só me fudi
anônimo
12/01/2018 16h28
Seja mais macho, que você consegue.

Ela está de cu doce? Fale e resolva.
Só você faz? Fale e resolva.
Só você corre atrás? Fale e resolva.
Não está bom? Resolva, ou termine.

Namoro é o princípio para o casamento. Vai aturar a mina até quando?

O problema é você depositar sua felicidade nela. Tenha uma felicidade autossustentável. Seu namoro será tão leve quanto bexiga com gás hélio.