Você gosta daqueles franguinhos de padaria?

-1
196
7M
Categoria: franguinho de mercadinho de bairro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
7M
Quem não gosta de frango assado?
anônima
7M
Pq não você fala igual um homem adulto?
Bacana tbm
Uma forma legal e saudavel de comer frango
anônima
7M
Nunca comi.
anônima
7M
Eu adoro comer um franguinho, bem novinho...delicia...
Sim, um galeto com farofa e salada cai muito bem.
eles respondem
6
Eu compro as vezes.
anônimo
7M
Sim, galeto é muito bom.
Sim, é bom
Franguinho de padaria? não conheço.