O que vocês fazem de manhã?

0
140
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
7M
Faculdade
anônima
7M
Vejo o tempo passar
eles respondem
6
Um ritual pagã, onde sacrifico meus sobrinhos para que meu dia seja bom. Ainda resta alguns.
Tomo banho, tomo café da manhã, dou uma lida rápida noticias, as vezes jogo, e volto pra cama.
Trabalho ou, como hoje, folgo.
anônimo
7M
Acordo meio dia.
anônimo
7M
Alongamento
Meditação
Oração
Leitura

To avaliando fazer cardio em jejum
anônimo
7M
Geralmente quando não estou trabalhando estou dormindo 💤