Gente, ele terminou comigo ontem, eu deletei ele das minhas redes sociais e ele me mandou solicitação no Instagram sendo que ele que deixou de me seguir primeiro, faz sentido? acabei aceitando so para ver o que é, depois dequma é do cabelo dele como tá caindo e outra está assjn, não faça coisas estúpidas quando está ansioso. o que quer dizer com Isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/01/2018 11h18
ele te largou mas quer ficar de seguindo pra ver o que você está fazendo, com quem anda saindo
12/01/2018 23h53
cara... esse lance de redes sociais... nao entendo como funciona a cabeça das pessoas. parar de seguir ou comecar a seguir um ao outro siginifica qse que um namoro hj. dai aaaaaa a mina deu like, o que isso significa??? e nao sei o que...
Tocar a campainha, ligar, conversar frente a frente que eh bom mesmo.... as pessoas hj na MINHA OPINIAO sao muito covardes!
13/01/2018 00h24
Ah, eu não acredito... Mas, já nega?
Eu não entendi a descrição da pergunta. É aquele mesmo rapaz? O que houve?
13/01/2018 08h42
Tem homens que são estranho e/ou complicados.
elas respondem
anônima
12/01/2018 23h55
Nao entendi essa porra
13/01/2018 00h13
Nao entendi foi nada na vdd
12/01/2018 23h45
"depois dequma é do cabelo dele como tá caindo e outra está assjn, não faça coisas estúpidas quando está ansioso. o que quer dizer com Isso?"

NAO ENTENDI ESSA PARTE ESCREVE DE NOVO
anônima
12/01/2018 23h58
Se arrependeu ou é o famoso "Não trepa, mas não sai de cima". Vc só vai saber conforme os dias forem passando, se ele vai te procurar ou só vai ficar tomando conta da sua vida através do instagram.
13/01/2018 00h19
Quer dizer que ele é muito imaturo,esta indeciso e ainda por cima usa rede social para o que não deveria,ah, deve ser orgulhoso tbm né... puxa assunto, de repente vai facilitar as coisas p ele caso esteja arrependido.
13/01/2018 11h02
Desculpa, quis resumir porque muitas pessoas nao gostam de textão, foi assim ele terminou comigo.

Abaixo meu relato se quiser ler:

https://elaele.com.br/fim-relacionamento/84634-por-que-ele-terminou-dizendo-que-me-amava.html

Enfim, quando ele terminou eu exclui as fotos dele, deletei número, e etc, mas não deixei de seguir no Instagram, ai ele pegou e deixou de seguir, nada mais natural afinal ele nao quer mais certo? pois bem fiz o mesmo.... ai ontem ele manda a solicitação de amizade novamente, não entendi... aí acabei aceitando para ver qual é a dele, ai ele postou dois stories ontem, um tinha a foto dele e ele escreveu que entradas horríveis, se referindo ao cabelo dele... no outro stories estava escrito em inglês, não faça coisas estúpidas quando está ansioso... não entendi se foi para mim entendeu? porque quando ele terminou comigo ele estava ansioso...