Meu melhor amigo era meu namorado, cúmplice e confidente .
Tive outros relacionamentos antes e nenhum foi assim tão intenso e verdadeiro.
Se realmente o amor "era" o que eu vivi com ele.
Terminamos pq ele foi morar em outra cidade.
Sofri o pão que o diabo amassou e agora ele está de volta.
Pelo que sei começou a namorar e eu to aqui amargando essa saudade é tristeza ao mesmo tempo.
Não é só a questão do lado namorado e sim pq perdi um grande amigo :/
Como lidar com isso ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/01/2018 01h25
Parece que já era
13/01/2018 02h08
Já vivi algo parecido. Sinto a falta dela, pela amizade e cumplicidade que tinhamos.
elas respondem
anônima
13/01/2018 00h37
Se realmente o amor existir *
Corrigindo o texto da pergunta
13/01/2018 02h05
Se ele começou a namorar então segue em frente, sei que é difícil, mas não é impossível. Vocês viveram bons momentos juntos mas isso é passado agora, siga em frente com sua vida e tente se focar em outras coisas na sua vida pra não pensar tanto nele.