2.07K  12/08/2015 12h17

Faz tempo que observo o cara e nunca houve nada recíproco. Até que ele começou a me stalkear e eu retribuir. Ele me chamou no bate papo e logo disse que namoro pois não gosto de mentir, mesmo assim ele pediu meu whats e conversamos. Marcamos de sair sem compromisso mas ele ficou de ver o dia, combinou de me chamar na segunda feira (conversamos na quinta) para falar o dia, e ele não me chamou. Seria oferecida demais se eu chamar ele só para "ele se lembrar" de mim?
Eu namoro mas sempre tive interesse por ele, tenho achado que ele pensou melhor pelo fato de eu namorar e resolveu não se envolver.
Não é em uma pergunta e sim um conselho. O que faço gentem?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/08/2015 01h56
Eu te recomendaria avaliar: vc gosta do seu atual namorado? Vale a pena deixá-lo por esse rapaz? A partir daí, decida quem vc quer, mas não fica nessa entre dois homens não!
elas respondem
12/08/2015 12h17
Ahhh namora um cara e quer outro? PQP pelo amorrrr neh ..que tipo de mulher é você?
Cara quer pegar o mundo seja SOLTEIRA mas ser mal caráter é FODA .
Fogo no rabo do caralho.
12/08/2015 01h01
Não entendi nada dessa caralhada! Você namora e quer se lembrada por outro cara? Sempre teve interesse por ele?!
12/08/2015 02h34
Você namora ou não????