1.15K  12/08/2015 09h58

Preciso de ajuda, não sou experiente no assunto relacionamento, até porque beijei apenas uma vez na vida, e sou um cara mais fechado. Eu faço um curso terça e quinta de noite, e nessa terça feira como de costume, peguei meu ônibus para ir pro terminal, depois que desci e caminhei um pouco, uma guria que vinha de trás, me cutucou, ela estava no mesmo ônibus que eu, aí ela me cumprimentou e disse (Oi) eu retribui com (Oi, tudo bem?) ela disse (Tudo) aí o assunto morreu, ela foi na tenda do terminal comprar alguma coisa, não sei se foi pra enrolar e eu puxar papo, fui indo atrás dela, e fui tomar água, aí depois ela foi para casa de a pé, ela estava voltando da academia, foi um choque pra mim, nem acreditei, mas eu fico naquela, será que ela não se enganou com outra pessoa?Mas pela mochila que eu estava, pode ser que ela não tinha se enganado, era de noite, terminal não estava muito cheio, eu já vi ela segunda no ônibus, e se eu encontrar ela quinta de novo?O que vocês acham que pode ser?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/08/2015 01h37
Ela quis ser educada por já ter te visto mais vezes, creio que ela quis puxar um assunto, fazer amizade.
Acho que deveria cumprimentá-la falando um "oi, tudo bem?", e também se apresentando com seu nome e perguntando o dela.
eles respondem
anônimo
12/08/2015 01h50
Oi, tudo bem pode significar tanta coisa!
@Willbr, parece que vc é um pouco tímido. A @LariCris te disse a coisa mais básica a se fazer nessas situações.
Não tenha vergonha de conversar com uma garota, mas pode parecer difícil puxar assunto. Mas faça uma pergunta boba mesmo, pergunta onde ela está indo, comenta que vc estava ouvindo uma música e lembrou dela (isso já funcionou comigo), ou presta atenção no que acontece no ônibus para comentar. Ou ainda comentar algo sobre o nome dela, se for diferente pergunta sobre a história dele, enfim, seja criativo!
Pensa que o máximo que pode acontecer e ela se afastar, mas pelo que vc descreveu eu diria que ela pode não estar atraída (é muito difícil a mulher se atrair de cara), mas ela te julgou um cara interessante. Boa sorte.
12/08/2015 09h58
Valeu pela resposta, é que eu vi ela só uma vez no ônibus, e naquela ocasião ela não chegou a me ver, só que desse vez fui pego de surpresa rs, conforme for, vou ver o que posso fazer na quinta