Você visualiza a última mensagem que alguém enviou para você?
0
anônimo
252
7M
Alguém enviou uma mensagem finalizando a conversa do tipo "tá bom então", você viu a mensagem pela barra de notificação. Você entra na mensagem para dar o visto lá na mensagem ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
7M
Sim
Tanto faz
7M
não
anônima
7M
Não.
7M
As vezes, sim… outras não.
Se for algo/alguém sem importância, nao entro pra visualizar.
Se for algo/alguém sem importância, nao entro pra visualizar.
eles respondem
6
7M
Geralmente entro para olhar.
7M
Sim.
anônimo
7M
Lógico.
Geralmente no fim do dia eu zero todas as mensagens que ficaram pendentes
Geralmente eu respondo com um "falou, jureg"...
7M
Não respondo mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!