Você visualiza a última mensagem que alguém enviou para você?

0
anônimo
252
7M
Alguém enviou uma mensagem finalizando a conversa do tipo "tá bom então", você viu a mensagem pela barra de notificação. Você entra na mensagem para dar o visto lá na mensagem ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7M
Não.
As vezes, sim… outras não.
Se for algo/alguém sem importância, nao entro pra visualizar.
eles respondem
6
Geralmente entro para olhar.
anônimo
7M
Lógico.
Geralmente no fim do dia eu zero todas as mensagens que ficaram pendentes
Geralmente eu respondo com um "falou, jureg"...
Não respondo mais.