eles respondem
Fale a verdade, somente a verdade. Carregar o peso da mentira é muito desgastante.
Mal caráter e ainda mais com dinheiro de uma senhora de idade.
Deus que me livre!
Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.
Você roubou 3 mil reais da sua avó e ela corre o risco de morar na rua?
Conte a verdade pra ela antes que isso piore e devolva o dinheiro, nem que você tenha que se endividar. Isso foi muito errado.
Ligue para o número que estou deixando abaixo e diga isso tudo para eles. Eles vão saber te ajudar.
Telefone: 190
não vai ser aqui que vc vai conseguir algum conselho util
Fala a verdade, exponha seus motivos.
A merda é grande, a quebra de confiança enorme, mas é melhor acabar com a mentira de uma vez.
Pegar dinheiro de outrem sem que ela saiba, e fazer algo para si ... só tem um nome pra isso. Fale a verdade e tente resolver da melhor forma possível, pois a vergonha será maior qdo ela descobrir indo no banco.
a burocracia te ferrou ai! por essas e outras que dão várias tretas de família ainda mais quando o assunto é dinheiro ai que sai morte mesmo!kkkk
Sabe q vc já cometeu algo ilegal, falsificar documento público(no caso, boleto da Caixa Econômica). Fale a verdade e arque com as consequências.
O mínimo que você pode fazer é devolver o dinheiro para pagar o aluguel dela. Com tantas parcelas em atraso o imóvel já vai ser leiloado.
A verdade é alívio mas não é solução.
Diga a verdade e espere por chumbo quente. Sua vó é idosa, você deveria ser mais cuidadosa com ela, ela realmente confiou em você e foi enganada, tadinha. putz =/
Agora seja mulher de verdade para assumir as consequências.
Tu fez uma merda tremenda. Agora resta parar de omitir isso e falar toda a verdade pra sua avó. Isso vai vir à tona, vc querendo ou não. Opte pela verdade. Talvez ela te perdoe.
elas respondem
Se achou que não teria problema usar o dinheiro p/ outras coisas devia ter pedido a ela e não pego assim, você praticamente a roubou kkkk Fale a verdade antes que sua avó resolva fazer um escândalo na Caixa e passar vergonha.
Na boa, fale a verdade pra sua avó mesmo sendo difícil, se coloque no lugar dela e pense tudo que ela deve estar passando.....enganar as pessoas assim não é legal, principalmente a sua avó que confiou tanto em você
Minha filha, na moral... Que cagada!
Francamente.
Acho bom tu abrir o jogo e contar a verdade. Tu enganou sua avó, traiu a confiança dela e ela pode ir parar na rua!
PQP!!
Tadinha... E se ela acha o boleto e vai até a Caixa?
Já pensou a vergonha que ela passaria?
Seja honesta com ela e assuma seus erros.
Enganou uma idosa, desviou dinheiro, falsificou documentos... Parabéns!!
Troféu jóinha pra tu.
Nem preciso falar que há crime.
Agora, faça o favor de consertar essa cagada.
Tem outra solução não viu,melhor falar logo tudo que aconteceu antes que fique pior se é que pode piorar aff.
Se a sua avó aparecer com um boleto forjado na caixa voces podem ser presas la dentro. Já vi isso acontecer no Itaú fale que perdeu o boleto OU a verdade.
Como assim acordo do debito da Caixa com uma terceirizada? isto não existe.
Vamos lá.
A respeito da inadimplência, optar por uma corretora foi um péssimo negócio. Todo imóvel financiado pela caixa conta com seguro FGHB. O seguro FGHB tem uma cláusula que garante até 12 meses de não pagamento (comunicados ao banco) por desemprego ou situações de redução de renda. Eles "congelam" esses 12 meses e seu financiamento aumenta um ano. Esse foi o primeiro erro.
O segundo foi ter recorrido a uma corretora. Poderiam ter tentado um acordo extrajudicial com o banco, para manter o financiamento em dia. Exemplo: pegaria o valor da dívida, negociaria com o banco o valor final e o parcelamento. Assinariam um termo extra judicial, e vocês seguiriam pagando as parcelas que fossem vencendo + acordo. As corretoras trabalham em cima da ingenuidade, então sempre tenha em mãos os contratos assinados e leia eles quantas vezes for necessário. Tratar direto com o gerente de conta/financiamento é sempre o melhor caminho.
Quando ao protesto, eles protestam o título não pago. O cartório vai incluir o nome dela no SPC/SERASA, contudo, para leilão, que é o que acontece em casos de inadimplência, precisa ter passado pelo juíz, que vai sempre tentar uma conciliação entre as partes, e deixa como garantia o imóvel em último caso. Então depois do protesto, seria natural o banco ingressar com uma ação para reaver a quantia que eles teriam direto.
Mas o pior erro foi ter roubado o dinheiro dela, porque pegar emprestado uma quantia que ela confiou a você para pagamento de uma dívida é roubo. Tendo em vista isso, o melhor caminho é a honestidade. Conte a ela, diga que sabe que errou, que se arrependeu, que não fará nunca mais. E veja uma maneira de repor o seu prejuízo, pois esses 3 mil já podem aumentado bastante, dependendo do tempo de atraso.
Conte a verdade. Não adianta levar essa mentira adiante, não adiantará nada, só mais dor de cabeça.
Com certeza sua avó ficará chateada mas é melhor você contar a ela antes que ela descubra pelos outros.
Nunca mais pegue o dinheiro de outra pessoa sem autorização da mesma, muito menos forjar um documento! É muito grave!
A avó deve ter dado uma surra nela qndo descobriu
A única coisa que você talvez perca, será msm a confiança dela.
Mas é uma é que você pode recuperar com o tempo.
Melhor falar a verdade, explica do porquê você fez isso.
Faça isso antes que ela decida ir atrás de um advogado e processar essa terceirizada, forçando vc a entregar esse boleto falso. Ai a situação comploca ainda mais para você.
misericórdia!
fale a verdade.
Q merda hein... De um jeito ou d outro ela vai descobrir, o pior vai ser a decepçao d vc ter feito isso com ela, vacilou feio. Pq vc nao conta logo a verdade e evita dela passar essa vergonha na caixa com boleto falso. Se ela descobrir sozinha vai ser pior