https://instagram.com/p/BcXKXEPDeF0/

Ps: sou gordinha. Meu namorado diz n se importar. Será q ele mente pra não me ver triste? Sem piadinhas pfv

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/01/2018 13h39
nada a ve, pegaria fácil kk. Mas e vc não se sente bem. Talvez malhar ajude!
13/01/2018 14h06
Olha isso ai não influenciaria em nada. Eu prezo pelo caráter da garota. Um seio menor outro maior não afetaria em nada.

Transaria de boas.
anônimo
13/01/2018 13h44
Eu nem ligaria, tem tantas coisas mais importante do q simetria em seios.
13/01/2018 13h58
Não acho que teu namorado minta para lhe agradar, é neura sua, não vejo nenhum problema ai para sua insegurança, e respondendo sua pergunta, transaria sim.
13/01/2018 15h10
Um é tímido e o outro é extrovertido, nada d+ husahsa
anônimo
13/01/2018 16h40
O seu corpo deve ser de uma deusa, o que lhe faz é a sua baixa estima.
elas respondem
13/01/2018 13h35
Não achei nada absurdo
13/01/2018 13h30
A diferença nem é tão grande assim, só ajeita e boa.
13/01/2018 14h06
acho que vc tá criando paranóias moça! se aceite, SE AME! e mesmo que teu namorado fale coisas pra te agradar ou não, você saberá do seu valor por si mesma e não irá se importar com coisas mínimas.
13/01/2018 14h09
Na boa, nao vi nda d anormal aí, e outra, seu namorado nao tem pq mentir, se ele está com vc é pq gosta e relamente nao liga p detalhes bobos.
13/01/2018 16h11
Se o seu namorado transa ctg msm com os seus seios sendo assim. É a maior prova de que ele fala a vdd.
Para transar é preciso ter tesão, desejo e se ele o faz, se ele está ctg, n tem do porquê duvidar doq ele diz.
13/01/2018 16h33
Flor seu corpo é normal, não tem nada de errado com você.
anônima
13/01/2018 17h10
Não acho que seja feio .Bem a diferença é grande, mas não significa que isso torne os seios pouco atrativos .Só mude se te incomodar, o que não falta é médico empurrando próteses, dizendo que vai ficar ''esteticamente perfeito ''
13/01/2018 17h44
Não ligue pra corpo, de verdade. Se seu namorado está com vc é pq ele gosta de vc e não pq ele ta interessado apenas no seu corpo, se sente-se mal, malhe ou procure uma esteticista para fazer alguns procedimentos, mas se ame e se aceite. Tem tanta gente bonita e mal amada por ai.