Qual é o melhor feriado do ano pra você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
Carnaval
anônimo
7M
sei la isso so eh bom na infancia memo
depois q cresce eh td depressao
so mais um dia desempregado
depois q cresce eh td depressao
so mais um dia desempregado
O que eu conseguir descansar mais. Em geral, carnaval.
6M

anônimo
7M
Primeiro de janeiro, Dia da Fraternidade Universal.
Dia do trabalhador
anônimo
7M
Natal e Ano Novo com certeza.
anônimo
7M
São João.
anônimo
7M
O dia em que eu morrer! Estar acabado!!’ Nossa que sonho.
7M
Não ligo para o que os feriados representam. Só que o importa é não ter que trabalhar nesses dias.
Nenhum
7M
Qualquer que seja na segunda ou sexta.
elas respondem
15
A única coisa boa de feriado é não trabalhar.
anônima
6M
Nenhum, trabalho em todos.
anônima
6M
Nenhum
anônima
6M
Os que eu não trabalho 😂😂😂
E o Natal porque tem várias coisas lindas e uma energia muito nostálgica e sentimental pra mim.
E o Natal porque tem várias coisas lindas e uma energia muito nostálgica e sentimental pra mim.
6M
O mais longo, ou seja, carnaval, 😂😂😂😂
anônima
6M
Natal, sem sombra de dúvidas.
Amo essa época.
Amo essa época.
6M
todos
6M
São João como uma boa nordestina hihihi;
Natal;
Dia dos Pais;
Dia das Mães.
Natal;
Dia dos Pais;
Dia das Mães.
7M
Natal.
7M
Páscoa e natal.
anônima
7M
Natal.
Odeio feriados.
anônima
7M
Ano novo
Natal, carnaval, pascoa, todos
7M
qualquer feriado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!