Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
6
10
eles respondem
6
anônimo
7M
meu sonho
Uso
7M
Fico sem roupa.
7M
Não.
anônimo
7M
Eu uso vermelha, aí caso ocorra algo ngm percebe
7M
n/a
elas respondem
10
7M
Não, não uso.
anônima
7M
Não uso.
anônima
7M
Não.
Não mesmo
anônima
7M
Não sou tão corajosa assim.
Eu evito
Calça não, nem uso vestido, meu fluxo é muito intenso, então eu não confio.
anônima
7M
Não
Uso preto ou vermelho e carrego uma terceira peça pra caso de emergência
Uso preto ou vermelho e carrego uma terceira peça pra caso de emergência
anônima
7M
As únicas peças na cor branca que eu tenho são blusas
7M
A parte de baixo nunca!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!