Você perdeu algo nesse ano?

0
anônimo
336
6M
Qualquer coisa, sendo importante ou não para você
Eu perdi o emprego em que estava contente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
Me perdi de mim mesma. Não me reconheço mais.
anônima
6M
Nadica de nada
anônima
7M
Um dos meus rins, acidente de carro.
A ilusão de que a pessoa que eu gostava iria gostar de mim um dia.
anônima
7M
Eu perdi alegria
vontade de viver. todos os anos é assim.
Não, nada.
perdi a vontade de crescer na empresa e me demiti antes que ficasse maluca
anônima
7M
Que eu me lembre não.
Perdi a chance de me matar
Perdi duas chaves
Perdi minha sanidade algumas vezes também
Sim, minha chance de morrer.
Perdi a sanidade.
anônima
7M
Dinheiro.
eles respondem
13
anônimo
7M
A virgindade do cu
Infelizmente, sim. Dois gatos que eu criava há anos faleceram. Um em março e o outro em maio.
anônimo
7M
Perdi dinheiro
Perdi tempo
Perdi diversão
Perdi um amor platônico
Perdi sonhos
Perdi nada, só ganhei
Peso
Não, até agora nenhum conhecido morreu
anônimo
6M
Roubaram meu celular, mas comprei outros dois.
Muito dinheiro.
A esperança por dias melhores.
Eu perdi a confiança que tinha num projeto da qual já fazia parte há alguns anos.
perdi minha carteira, voltei o caminho e achei kkkkkk