eles respondem
São iguais. Os homens frustrados romanticamente tendem a se tornar redpills e as mulheres frustradas romanticamente tendem a se tornar feministas
São pessoas que querem jogar do outro lado toda a responsabilidade da infelicidade de suas vidas amorosas, nada é culpa deles, a culpa é 100% do sexo oposto
Ambos surgiram para suprir carências, seja carência emocional ou jurídica. Não há grandes diferenças entre os dois movimentos. Movimentos costumam se criar a partir de traumas coletivos, alimentado por líderes que passam pelos mesmo problemas. Ou seja, tanto a feminista como o red pill existem por uma coisa: trauma do sexo oposto.
Tecnicamente ss, mas ambos não admitem...
Já pararam pra perceber que tanto redpill quanto feminista o pai fugiu de casa? E só sobrou pra mamãe cuidar da cria, daí se cria uma mãe solteira, e em sequência, no futuro, meninos e meninas orfãos de pai vão encontrar maneiras de destruir ou responsabilizar papai pelo abandono? Daí entra essas exigências da feministas do Estado ser o Papai delas, da Justiça, da Lei cuidar e proteger o rabinho delas. E os meninos, vão buscar meios de destruir essa sociedade feminista e feminizante, enquanto eles mesmos são emasculados?
Questionamentos e questionamentos que retardados como os usuários daqui e outros imbecis não fazem, e ficam feito macaquinho aqui.
nenhuma resposta coerente, que site decatente hsuahsuahs
Sim, a diferença é que um odeia mulheres e o outro odeia homens.
Não, pois a Redpill não é um "movimento", é uma filosofia de vida inspirada na pílula vermelha do filme Matrix (1999), que fez muitos homens enxergarem a realidade da vida de uma forma diferente, ao invés de simplesmente continuar aceitando o sistema que existe. A Redpill foca no desenvolvimento pessoal masculino, na proteção de seus bens e patrimônios, na defesa conta armadilhas das falsas acusações, e em saber como se proteger diante de quem tenta lhe prejudicar.
O movimento feminista, por outro lado, não quer igualdade, quer impedir que os homens sejam independentes, pois, para o sistema, o homem deve continuar seguindo o mesmo roteiro criado no século passado: namorar, noivar, casar e ter filhos, e no final, pagar pensão e manter o sustento por muitos anos e décadas, impedindo que o homem cresça na vida de forma independente. Por isso que elas enxergam a Redpill como um grande problema a longo prazo.
Sim só que mais frouxo e covarde
Por mim redpill poderia acabar, mas não antes do feminismo, a redpill foi uma resposta a altura do feminismo.