Por que será que ela saiu de perto? Por medo ou por se sentir incomodada?
Eu fui em uma loja ontem comprar um tênis,e chegou uma mulher mt bonita brigando com o namorado no celular de falar até palavrão,falando que ele tava traindo ela e falando pra ele comer outras,a vendedora até saiu de perto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
6M
por medo
6M
Medo e constrangimento, nunca se sabe o que essas pessoas desequilibradas podem fazer em momentos de raiva.
6M
Sei lá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!