25.4K  14/04/2018 20h04

Estava hj no trânsito ouvindo rádio quando tocou aquela musiquinha "Estou casando mas o grande amor da minha vida é você ..." EU não acredito nisso, mas, e vc, acha que é possível alguém se casar com uma pessoa amando outra?

eles perguntam
12 12
elas respondem
14/01/2018 01h20
Um casamento por conveniência... pode acontecer. Mas sinceramente, eu não conseguiria...
anônima
13/01/2018 23h13
Sim, minha mãe fala que meu pai ama outra.
14/01/2018 01h24
Infelizmente acontece mto hoje em dia, muitas pessoas casam apenas por conveniência ou até mesmo pra manter as aparências, é triste mas verdade.
13/01/2018 23h14
Sim acredito nessa possibilidade.
13/01/2018 23h14
Sim, minha professora é um exemplo disso. Ela ama o namorado de adolescência, nunca superou e mesmo assim casou com outro, teve filho e recentemente se divorciou por não ter superado algo do passado. Isso não significa que ela não tenha tido ao menos um " gostar" pelo marido
anônima
13/01/2018 23h15
Credo, isso não se faz não! Se não ama a pessoa q vai casar, pq casar??? Só pra não ficar sozinho? Ridiculo!
anônima
13/01/2018 23h16
Sim, perfeitamente.
15/01/2018 11h19
Pode acontecer sim,aliás acho que é oque mais tem nessa vida. Ah quem consiga eu não suportaria melhor ficar sozinha mesmo.
anônima
14/04/2018 19h40
Sim
14/04/2018 19h43
Sim. Conheço uma história nesse sentido.
14/04/2018 19h54
Hoje em dia eu não duvido mais de nada. Sempre achei o cúmulo essa música... o cara cresceu com a mina e nunca falou p ela que gostava dela e ela também gostava dele e só foi falar no convite de casamento... haaaa para né.
anônima
14/04/2018 20h03
Sim.
Se chama "casamento por contrato"
eles respondem
13/01/2018 23h14
Isso acontece, embora fosse mais comum antigamente quando o casamento era uma questão mais séria.
15/01/2018 02h17
É possível.

Até namoro é assim. Eu namorei uma garota, terminamos, ela terminou, na verdade, eu fui para outro pais, 6 anos depois voltei e encontrei ela, almoçamos, passamos a tarde junto, dormimos juntos abraçados no sofá (só dormimos mesmo) conversando besteira, gostava muito dela, mas não passou disso, ela não voltou comigo, não deu nada a entender eu tentei beija-la ela quase fez mas resistiu. Meses depois comecei a namorar outra pessoa com quem me casei. Passei muito tempo amando ela! Eu teria casado com ela. Ainda a amo, sim. Mas amo mais a minha esposa! Acho que isso também responde que se pode amar mais de uma pessoa!
anônimo
15/01/2018 02h04
Sim, antigamente os pais que escolhiam...

E atualmente, o interesse financeiro fala mais alto...
13/01/2018 23h34
Claro, ainda tem muito casamento arranjado, como no islamismo e no hinduísmo em que vêm o casamento como junção de famílias antes de junção de indivíduo
Na índia, 90% são arranjados. Aqui no Brasil, muitas igrejas adoram meter o bedelho e formar casais.

. Tem até uma série no TLC "married by mom and dad" em que os pais escolhem os parceiros do filho.
anônimo
15/01/2018 02h26
Me casei com uma certinha, mas eu sempre amei minha ex que era uma safada, vagabunda mesmo, ela sabia me deixar louco, eu nao queria amar ela mas a gente não manda nisso
anônimo
13/01/2018 23h16
E não me imagino casando com uma mulher e amando outra, mas sei lá...
13/01/2018 23h20
Tem que ser uma pessoa muito idiota para casar amando outra. Se fosse no séc 17...18..19, onde a maioria dos casamentos era arranjados e havia interesses em jogo, tudo bem. Mas hoje em dia? Idiotice pura!
13/01/2018 23h42
Perfeitamente possível para algumas pessoas. Mas eu não faria.
15/01/2018 10h43
Isso é coisa de novela, mas esse mundo é tão louco que eu não duvido de nada.
15/01/2018 11h21
Sim, é possível
anônimo
14/04/2018 19h46
Infelizmente algumas pessoas fazem isso... Meu primo por exemplo, é casado com a filha de um cara que era rico, mas é só pra aproveitar a grana e vive pensando em outra... No churrasco que teve hj, ele falou comigo que tinha interesse em outra e eu como sou meio descontrolado, retruquei ele e falei pra tomar vergonha na fuça. Infelizmente muitos pensam igual à ele, não só eles, mas tbm acontece com mulheres. Eu não teria coragem sinceramente, e reconheço que não faria uma coisa dessa.
14/04/2018 20h04
Acho que não isso é musica de corno.kkk