eles respondem
Não sei se entendi sua pergunta.
"Andressa Urach diz que se arrepende". Arrependimento implica pecado. Fim.
Ela se arrepende e continua pecando que porra de arrependimento é esse
Um pecado que você comete.
Sim é pecado, e não é eu vós digo mais o próprio Deus.
Só se for de uma filha minha, caso contrário, está liberado.
Sou ateu. Não há pq se incomodar com prostituição, a não ser que a prostituta coloque uma arma na sua cabeça obrigando vc a transar com ela e depois pagar à força
Se ambos são adultos e estão se relacionando por decisão de ambos, ninguém tem bons motivo pra se incomodar com isso
Ja fui cristão mas não sou mais. Mas prostituição é pecado é uma imoralidade sexual, tudo que foge do padrão moral sexual do marido com a esposa isso é pecado.
Agora mesmo eu não sendo mais cristão, ela paga suas contas, e sobrevive disso. Mas não é algo decente e nem mesmo de se orgulhar
O conceito de pecado é tipicamente religioso, mas perspectivas de outras disciplinas oferecem visões variadas, muitas vezes neutras ou focadas em impactos sociais e individuais.
Em muitas tradições religiosas, especialmente no cristianismo, a prostituição é frequentemente vista como um pecado, associado à imoralidade sexual.
A antropologia vê a prostituição como uma prática cultural antiga, frequentemente chamada de "a profissão mais antiga do mundo", variando conforme sociedades e contextos econômicos.
Vejo esse conceito como crença individual, defendida ou excluída, baseada em costumes, tradições e valores culturais regionais.
Prostituição é pecado e para ser salvo pela miserável de Jesus é necessário arrependimento, ou seja ela deve parar de pecar com a prostituição.
Uma diz que se arrepende, o outro diz que é pecado, então os dois estão concordando sobre a natureza pecaminosa.
A discordância, então, é em relação à salvação para quem já pecou e para quem permanece no pecado.
Quem já pecou e se arrepende verdadeiramente (o que requer abandonar o ato pecaminoso, obviamente) será salvo. Quem não se arrepende não será salvo.
Deus é infinitamente bom e misericordioso. Ele é tão bom que nos deu livre-arbítrio e respeita absolutamente a nossa vontade. Seria uma contradição e uma violação dessa bondade Deus salvar quem não quer ser salvo.
O pecado é um ato desordenado, uma preferência egoísta pela satisfação de um desejo desordenado em detrimento da obediência a Deus. Esse ato pode ser realizado por ignorância invencível (em cujo caso não se pode falar em culpa), ou com o conhecimento da sua natureza desordenada, em cujo caso é pecado grave. Em última instância, quando é realizado de maneira consciente (grave), é uma rejeição a Deus.
Portanto, a salvação do pecado requer arrependimento.
elas respondem
Sim, o que o crente disse é verdade. Está na Bíblia isso mesmo.
É um debate que não vai a lugar nenhum; cada cabeça, uma sentença.
Sim, segundo a bíblia a prostituição é pecado sim, porque é imoralidade sexual. Isso não agrada a Deus. Em 1 Tessalonicenses 4:3 diz: "A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual".
Sim, é pecado.
Não adianta dizer que tá arrependida e continuar pecando.
Jesus perdoou a mulher adúltera, mas também disse: "vá e NÃO pequeis mais".
A Bíblia diz que é, então é.
Sim, prostituição é pecado, fornicação é mesma coisa segundo a bíblia.
Ela é uma GP e todos sabem, os homens a procuram pq querem, ela não obriga ninguém. Se ela faz mal a alguém, sem dúvidas é a ela mesma. Esses crentes deveriam cobrar os pastores, estes sim são hipócritas.
Todos pecam, quando um crente entende que ele não é tão mais digno que um ladrão ou uma prostituta, ele para de condenar o próximo
Trabalhar como GP e falar de Deus não pode... Mas humilhar, tirar sarro, e fazer piada, julgar, isso pode!
Um pecado ? Não, é apenas imoral perante a sociedade, são as pessoas que se condenam, se arrependem, não por causa de Deus e do Inferno, mas sim porque mudam. A alma dela não está condenada ao inferno porque ela transa bastante por dinheiro, porque talvez inferno não existe. E se existir, metade do mundo vai junto com ela, porque qualquer tipo de sexo segundo a biblia, usado apenas como desejo carnal para satisfazer seus desejos mundanos e podres, fora do casamento, é pecado. A diferença dela para as outras pessoas normais que se dizem cristãs, é que ela vende o corpo e você da de graça. Ela vai ser mais feliz em vida que o pobre fodido com HIV sem dinheiro que transa com muitas pessoas sem estar dentro de um casamento.