eles respondem
Eu não sou cristão então nunca senti necessidade de ficar pensando nisso
Está tão arrependida que continua fazendo pornô.
Mas a resposta depende de crença. Se for com base judaico cristã, sim.
O conceito de pecado é tipicamente religioso, mas perspectivas de outras disciplinas oferecem visões variadas, muitas vezes neutras ou focadas em impactos sociais e individuais.
Em muitas tradições religiosas, especialmente no cristianismo, a prostituição é frequentemente vista como um pecado, associado à imoralidade sexual.
A antropologia vê a prostituição como uma prática cultural antiga, frequentemente chamada de "a profissão mais antiga do mundo", variando conforme sociedades e contextos econômicos.
Vejo esse conceito como crença individual, defendida ou excluída, baseada em costumes, tradições e valores culturais regionais.
Uma diz que se arrepende, o outro diz que é pecado, então os dois estão concordando sobre a natureza pecaminosa.
A discordância, então, é em relação à salvação para quem já pecou e para quem permanece no pecado.
Quem já pecou e se arrepende verdadeiramente (o que requer abandonar o ato pecaminoso, obviamente) será salvo. Quem não se arrepende não será salvo.
Deus é infinitamente bom e misericordioso. Ele é tão bom que nos deu livre-arbítrio e respeita absolutamente a nossa vontade. Seria uma contradição e uma violação dessa bondade Deus salvar quem não quer ser salvo.
O pecado é um ato desordenado, uma preferência egoísta pela satisfação de um desejo desordenado em detrimento da obediência a Deus. Esse ato pode ser realizado por ignorância invencível (em cujo caso não se pode falar em culpa), ou com o conhecimento da sua natureza desordenada, em cujo caso é pecado grave. Em última instância, quando é realizado de maneira consciente (grave), é uma rejeição a Deus.
Portanto, a salvação do pecado requer arrependimento.
Ela se arrepende e continua pecando que porra de arrependimento é esse
Se fosse eu trazia á tona o processo de mudança súbita de personalidades, a partir dos estímulos sutis que Andressas Urach, Beyonce, e outras causam nas meninas que no futuro se transforma em infelicidade, e até em suicídios. Trazia em discussão o sequestro que a cultura que se criou no Brasil realiza dos filhos dos pais, trazia em questão os pais que perderam seus filhos por conta desse tipo de filho da puta, e principalmente, traria o quanto ser um País criador de prostitutas do Onlyfans, de MC's, de corruptos e muito mais coisas piores nos atrasa e impede de nos desenvolver enquanto país.
Esses caras são apenas alimento para a ira dos anti-crente, das feministinhas/construídas por ele, e dos líberos.
Sim, a prostituição é pecado!
Prostituição é pecado e para ser salvo pela miserável de Jesus é necessário arrependimento, ou seja ela deve parar de pecar com a prostituição.
Sim é pecado, e não é eu vós digo mais o próprio Deus.
Não sei se entendi sua pergunta.
"Andressa Urach diz que se arrepende". Arrependimento implica pecado. Fim.
Só se for de uma filha minha, caso contrário, está liberado.
Ja fui cristão mas não sou mais. Mas prostituição é pecado é uma imoralidade sexual, tudo que foge do padrão moral sexual do marido com a esposa isso é pecado.
Agora mesmo eu não sendo mais cristão, ela paga suas contas, e sobrevive disso. Mas não é algo decente e nem mesmo de se orgulhar
Um pecado que você comete.
Sou ateu. Não há pq se incomodar com prostituição, a não ser que a prostituta coloque uma arma na sua cabeça obrigando vc a transar com ela e depois pagar à força
Se ambos são adultos e estão se relacionando por decisão de ambos, ninguém tem bons motivo pra se incomodar com isso
Bom, eu como ateu, não acredito em pecado, isso é só uma forma de controlar a humanidade. Eu poderia analisar isso por e outros olhos dizendo se acho ético ou não. Uma prostituta cobra por um serviço prestado. Se você vai fazer uma massagem, a pessoa vai usar parte do corpo para fazer o serviço (mãos e cotovelos) e vai tocar em áreas “liberadas”. Uma prostituta vai usar todo o corpo dela e tocar em todo o corpo do cliente para fazer um “tipo de massagem” mais íntima. Sendo assim, ela é uma profissional como qualquer outra. Eu acharia legal ter uma mãe, irmã, filha ou tia trabalhando como prostituta? Não acharia legal.
Resumo: é um trampo honesto, não tá roubando, mas não gostaria que minha família trabalhasse com isso.
Sim. É pecado. Apesar de eu sair com GPs e ser cristão sou consciente disso. Levítico 19:29.
É justamente por isso que só perdi a virgindade aos 25 anos. Não foi por falta de dinheiro, mas por motivos religiosos. Contudo, aos 25 anos eu não aguentava mais. Precisava fazer sexo. E eu já tinha tentado me relacionar com dezenas de civis, sempre fracassando.
elas respondem
Sim, prostituição é pecado, fornicação é mesma coisa segundo a bíblia.
É um debate que não vai a lugar nenhum; cada cabeça, uma sentença.
Não gosto dela, mas acho que ela faz o que ela quiser.
Só não pague de hipócrita, né?
Agora… detesto essas falas de crentes que a pessoa tá com o demônio, que vai direto para o inferno e bla bla bla.
Todos pecam, quando um crente entende que ele não é tão mais digno que um ladrão ou uma prostituta, ele para de condenar o próximo
Ela é uma GP e todos sabem, os homens a procuram pq querem, ela não obriga ninguém. Se ela faz mal a alguém, sem dúvidas é a ela mesma. Esses crentes deveriam cobrar os pastores, estes sim são hipócritas.
Prostituição é pecado sim
Minha avó era prostituta de luxo na juventude, e isso não é mentira. Na época, ela tinha até cachorro de madame e viajava o Brasil quase todo atrás de homens. Porém, essa é uma vida triste e vazia.
As pessoas faziam bullying na escola com meu pai: “lá vai o filho da prostituta fulana de tal”. Meu pai toma remédio controlado até hoje por causa das coisas que ele passou na vida dele e também por causa do emprego, que era muito estressante devido à grande responsabilidade.
Sim, é pecado. E sexo casual é prostituição também
Mds kkkkkkk vou assistir imediatamente
Sim, segundo a bíblia a prostituição é pecado sim, porque é imoralidade sexual. Isso não agrada a Deus. Em 1 Tessalonicenses 4:3 diz: "A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual".
Sim, é pecado.
Não adianta dizer que tá arrependida e continuar pecando.
Jesus perdoou a mulher adúltera, mas também disse: "vá e NÃO pequeis mais".
Sim, o que o crente disse é verdade. Está na Bíblia isso mesmo.
A Bíblia diz que é, então é.
Trabalhar como GP e falar de Deus não pode... Mas humilhar, tirar sarro, e fazer piada, julgar, isso pode!
Um pecado ? Não, é apenas imoral perante a sociedade, são as pessoas que se condenam, se arrependem, não por causa de Deus e do Inferno, mas sim porque mudam. A alma dela não está condenada ao inferno porque ela transa bastante por dinheiro, porque talvez inferno não existe. E se existir, metade do mundo vai junto com ela, porque qualquer tipo de sexo segundo a biblia, usado apenas como desejo carnal para satisfazer seus desejos mundanos e podres, fora do casamento, é pecado. A diferença dela para as outras pessoas normais que se dizem cristãs, é que ela vende o corpo e você da de graça. Ela vai ser mais feliz em vida que o pobre fodido com HIV sem dinheiro que transa com muitas pessoas sem estar dentro de um casamento.
Sempre será. A questão é que ela não se arrependeu de verdade, pois quando isso ocorre, nós tendemos a abandonar tais coisas e nos tornamos novas criaturas. Certamente, cada um é livre para fazer o que quiser. O problema é que muitos não acreditam na existência do céu, inferno, Deus ou diabo. Isso é uma escolha pessoal. Se você está preparado para morrer a qualquer momento e não se importa com o destino de sua alma, a decisão é sua.