1.04K  14/01/2018 10h03

Sempre namorei/fiquei com homens mais velhos, porém fui pedida em namoro por um cara bem mais novo que eu - 4 anos de diferença (ele tem 19 anos). O pior é que ele é meu melhor amigo e eu estou me apaixonando por ele. Ele trabalha, faz faculdade e está com planos de morar sozinho. Fico com receio de assumir um relacionamento com alguém mais novo e ser vista como mulheres q só curtem novinhos...
Sei que o que importa é ser feliz mas tenho medo. Assumiriam um relacionamento assim?

elas perguntam
6 9
eles respondem
14/01/2018 00h13
Tá. E daí?
Qual a relevância do que os outros pensam? Com todo respeito, mas a vida é sua e ninguém melhor do que você sabe o que é melhor para você. Sendo assim, qual o papel de terceiros nisso?
14/01/2018 00h03
Aaaaaa mano... não sei até onde existe essa história aí de só curtem novinhos... Mas mano... nada a ver esse lance ai de idade cara... se vcs se gostam, toca o pau!!!
14/01/2018 00h03
Se você se importar com o que os outros pensam ou o que seria "ideal" para a sociedade, tu não vai muito longe, pensa no que você quer, tenha atitude e vá em frente se ele te faz feliz.
14/01/2018 00h25
Oxe....desde quando 23 p 19 é velha.....vcs são praticamente da mesma idade....o cara trabalhar e estudar é ponto positivo.....

Só vejo como ruim em mal o cara vai sair de casa já vai querendo morar junto q é o mesmo de casar na minha opinião, e fora a rotina da relação.....n vai ter muito tempo pra vcs namorarem apenas......fora isso, n vejo problemas por causa de idade!
14/01/2018 00h29
Ninguém liga pra você. E você não deveria ligar pros outros também.
14/01/2018 10h03
Os dois são novinhos
elas respondem
13/01/2018 23h59
“Ser vista como mulheres que só curtem novinhos” cala boca menina, você é novinha igual ele KKKKK aceita logo esse boy aí, o mercado ta p é s s i m o
anônima
14/01/2018 00h06
Com certeza!! Se é o seu melhor amigo, tenha mais certeza ainda de assumir o namoro!
Vocês se gostam, se dão bem, são amigos... tem coisa melhor do que isso?
A idade não influencia em nada
14/01/2018 00h14
claro que sim 4 anos não é muita diferença
14/01/2018 00h06
Seja feliz moça, se joga! #PegaONovinhoMesmo
anônima
14/01/2018 00h29
Tá dentro do limite ainda
Lou
14/01/2018 01h13
"Fico com receio de assumir um relacionamento com alguém mais novo e ser vista como mulheres q só curtem novinhos..."
Tu te importas com o que os outros pensam? Poxa, o guri cheio de qualidades e tu te importando com a opinião alheia.
Se joga e vai ser feliz!!!!
14/01/2018 01h10
Não tenha medo , seja feliz do lado de quem você ama e não se importe com as opiniões alheias.
14/01/2018 00h10
Garanto que como o pessoal "verá" você não mudará NADA na sua vida, agora deixar de ficar com quem você gosta pode mudar tudo. Corre pro abraççço
anônima
14/01/2018 09h47
Eu não fico com garotos mais novos, pra mim tem que ter no mínimo 5 anos a mais do que eu, mas cada um é cada um.