eles respondem
Sim, acho. O brasileiro adora se fuder.
Infelizmente sim. A direita ta igual barata tonta, sem saber o que fazer e toda dividida, Cristo já deixou claro que um reino dividido não subsistirá, não que política seja reino, mas podemos usar a mesma analogia.
As urnas já estão prontas
Aguentar mais 4 anos desse intragável vai ser difícil, viu. Cruz credo.
Sim, com a prisão do Bolsonaro ele n tem concorrente direto, vai ser a mesma coisa que 2018.
Para tirar ele do rank só se ele fizer alguma merda grande ou vier a nota uma nova "lava jato".
Mas assim, pela última eleição q teve, pra mim Lula e Bolsonaro são a mesma coisa, a diferança é q o LULA "vitimiza/dramatiza" na fala dele pra ficar com uma boa aparência e o Bolsonaro fala o q ele quer na cara sem medo de sair feio e etc, mas no fim são dois maquiavelicos com um único objetivo: Ser Eleito.
Agora com o apoio do Trump não resta dúvida nenhuma mais.
Ele já é agente da burguesia, com este mandato atual enjaulado pelo liberalismo... esquece. Mais quatro anos de dois passos pra frente e três pra trás. O véio já é manso, ainda por cima tá capado... O Executivo sofreu uma castração institucional pós 2016.
Talvez fosse melhor o Bolsonaro presidente. Pra ele fazer e falar um monte de bosta como fez antes e ninguém poder dar a desculpa de pandemia. Pra radicalizar o povo. Mas não, mais quatro anos de morde e assopra... pros social-democratas acharem que estamos indo pra algum lugar.
INFELIZMENTE acho que será reeleito. Não é só questão de conquistar a maioria dos eleitores (o que não é tão dificil quando mais de 90 milhões de pessoas recebe algum beneficio direto do governo federal), mas de ter todo 1 sistema (composto principalmente pelo Judiciário) atuando pra minar qualquer oposição.
Sim, mérito quase todo da direita. A grande ironia é que quanto mais tentam fazer alguma coisa, pior fica pra eles e mais popularidade jogam no colo do nine.
Aplaudiram a taxação no começo do ano e de novo no meio. O que o eleitor mediano que não é de direita enxerga? Que direita é vira-lata e que quem defende os interesses do brasil é o lula. Direita sendo contra o fim da escala 6x1, lula anunciando a isenção de imposto de renda pra quem ganha até 5 mil e desconto pra quem ganha até 7. Enquanto isso qual a pauta da direita? Soltar Bolsonaro e os vagabundos do 8 de janeiro. Não à toa as manifestações da direita murcharam demais nesses últimos 2 anos.
Enquanto Tarcísio e Zema comemoravam o tarifaço que ferrava o empresariado brasileiro, muitos empresários correram pro Alckmin e Haddad pra pensar em soluções e ajuda enquanto durasse essa esbórnia.
Direita inventou um monte de mentira no começo do ano quando a Receita queria aumentar a segurança e monitoramento do Pix. Resultado? PCC lavou dinheiro pra caralho com as fintechs da Faria Lima.
O último fio de esperança era Trump, repito, TRUMP, fazer alguma coisa pra salvar o rabo do Bolsonaro. Resultado? Elogiando lula, tirou a Magnitsky(que não serviu pra porra nenhuma, pra início de conversa) do Moraes, derrubou as tarifas e cagou pra Bolsonaro preso.
E agora o desespero tá tão grande que tão apelando pra Michele, Eduardo, Flávio Bolsonaro presidente. Que fase.
O ano do bolsonarista foi igual do palmeirense. Nadou, nadou, deu chilique pra no fim não conseguir porra nenhuma.
Um ano é uma eternidade em termos de eleição, e as margens são bem pequenas nas médias das pesquisas
Ele já ganhou a reeleição, se aprovar o fim da 6x1 aí que não saí msm
Não sei dizer, não sei dizer quem são os concorrentes dele dependendo é possivel que ele ganhA