Conheci alguém e resolvi me permitir um pouco, já que era uma pessoa muito legal, tínhamos muito em comum e, sei lá, só pareceu certo, eu gostei muito dele. Fiquei até com um pé atrás de tão legal que estava sendo. A gente se entendeu muito bem. Só que eu sou meio medrosa e tenho umas esquisitices também, acho que isso acabou atrapalhando um pouco, porque ele simplesmente sumiu depois de a gente ter se visto algumas vezes e conversado por mais de um mês. Sei que sou meio estranha, mas doeu sequer ter uma resposta, um "olha, não quero mais sair contigo", ainda mais depois das coisas que ele dizia para mim antes. Enfim, acho que o amor romântico não é para mim, não vou tentar de novo.
Foi bom, mas eu poderia ter me divertido mais, só fiquei com um em fevereiro (fica de beijos) já fiquei com ele mais de 5 vezes. Em março comecei a namorar, porém chegou ao fim em novembro. Agora tô de boa kkkk
tenebrosa kkkkkkkkkkkkk me divorciei, estou namorando uma borderline 7 anos mais nova que eu e saí com 2 garotas do tinder no intervalo da minha ex com a minha atual. (comi todas)
Heh! A minha vida amorosa em 2025 foi tipo a trilogia Homem-Aranha, do Sam Raimi:
- 1º filme (2 primeiros meses) muito bom, boa promessa futura, leve e gostoso.
- 2º filme (2 meses metade) excelente, aqui foi o pico total, marcante e com gosto de quero mais.
-3º filme (2 ultimos meses) chega a ser cômico, só rindo mesmo pra nao chorar.
Fica um saldo positivo né? No geral foi muito bom sim, apesar de alguns pesares.