elas respondem
A ligação contextual é mais importante do que compatibilidade
No meu caso eu diria que por mais q exista pessoas mais compativel a ele a nossa ligação é mt intensa e unica já temosnum vinculo forte
Eu incentivo ele constantemente a procurar uma mulher melhor pra ele
Se a pessoa quem está comigo, pensar que outra pessoa poderia fazê-la mais feliz, o esperado é que ela seja honesta não só comigo, mas com ela mesma e busque por alguém que a faça se sentir realizada dentro de um relacionamento.
Sobre compatibilidade, acredito que o que um casal realmente precisa, é ter os valores alinhados, pois esses que irão ditar a convivência e formação de ums futura família com filhos e etc.
Existem inúmeras pessoas por ai, mas se a pessoa está contigo, foi uma escolha.
Se a pessoa está comigo é porque quer e acha que é o melhor pra ela.
Não cabe a mim achar quem é melhor para o meu parceiro adulto. Isso é uma decisão e escolha pessoal e só cabe a mim decidir o que é melhor para mim.
Nao lido. Se tem pessoas melhores que eu, ele que reveja suas escolhas e mude kkkk
Se ele escolheu estar comigo é pq ele me acha compatível, mesmo que haja outras, assim como eu teria " liga" com outros homens mas escolhi estar com ele.
Estar no mesmo contexto pressupõe compatibilidade
eles respondem
Eu lido não tentando nada com ninguém.
Estatisticamente eu sou mais compatível que muita gente. Estatisticamente, alguém vai ganhar na mega da virada. Não faz sentido ficar pensando nisso. Parece papo de gente sem autoestima com síndrome de impostor.
Se eu quisesse alguém melhor, estaria com ela. Se ela quisesse alguém melhor, estaria com ele. O fato de ambos estarem por escolha num relacionamento um com o outro já é a prova de serem os mais compatíveis. Não faz o menor sentido largar algo real pra ficar pulando de galho em galho atrás de algo imaginário.
Todo mundo é mais adequado do que eu, pra tudo.
Bem, talvez existam estatisticamente. Mas, estatisticamente, devido à natureza quântica da matéria, há também uma possibilidade de todos os átomos do seu corpo não colidirem com os de uma parede sólida a ponto de você atravessá-la. Os outliers probabilísticos não nos dizem nada sobre o que é mais provável (a média e mediana).
Talvez essas pessoas existam, mas vivam distantes e não estejam dispostas a viajar para conhecer outra pessoa, talvez elas caiam em um trilho de trem e sejam atropeladas, há muitos "talvez"...
Fato mesmo é que o destino teria me elegido para estar ali, naquele momento que oportunizou a aproximação. Não precisamos ser os melhores para nos relacionarmos, precisamos ser apenas suficientes.
Apesar disso, eu só me envolveria amorosamente com uma mulher se realmente acreditasse que sou, de fato, o melhor para ela. Mas não nesse sentido absoluto, e sim bom o suficiente para fazer dela a melhor mulher possível, se isso significar que ela será melhor do que é solteira.
Não lido. Quem tem que achar alguma coisa é ela.
Já pensei igual. Nós somos na verdade muito limitados pelo espaço onde vivemos e o limite que alcançamos, então se tivéssemos o dobro de terreno ou o triplo, poderíamos ter encontrado outra pessoa melhor.
Sim, sempre existe alguém melhor que você e isso é em todas as áreas, então a sua preocupação deve ser sobre o caráter da sua mulher, se ela for honesta, irá valorizar outras coisas e não te trocará por algo superficial, se ela não for, provavelmente te trocará quando aparecer outro melhor.
Tenho que focar em mim e parar de busca felicidade nos outros
Nao existe ninguém unicamente pra ninguém, mas sim pessoas compativeis com varias outras pessoas. Assim como existem outros caras melhores para ela do que eu, existe outras melhores para mim, mas o fato aqui é escolher a individualidade que nao se encontra em nenhuma outra pessoa. E isso por sí só ja agrega medida de valor em alguém.
Não posso fazer nada a respeito, se aparecer um cara melhor, eu mesmo me retiro e entrego minha parceira no colo do chad.
Sabendo que vivemos em torno de dinheiro e que pode proporcional experiências, há muitos homens À minha frente. Mas, somos seres únicos e muitas coisas importam em um relacionamento.