O site está mortinho da Silva, não acha?
0
anônimo
196
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
6M
RIP: ElaEle


anônima
6M
Saudades 2020-2021 eu mal entrava no site e já começava a rir das resenha kkk de madrugada aq era uma loucura
anônima
6M
Sim, verdade mesmo.
Verdade
anônima
6M
claro que tá, o povo do ano passado que sumiu era tudo fake de uma pessoa só.
anônima
6M
Acho
6M
Sim, acho.
eles respondem
8
anônimo
6M
O pouco que tem é de 90% de macho respondendo as perguntas, site deveria chamar eleele
6M
Está a mesma porra.
Melhor enterrar de uma vez.
Só falta enterrar
Tá falando isso porque não conhece o Redask
anônimo
6M
Isso aqui vive de picos. Está faltando alguns protagonistas para movimentar.
6M
Mortinho do Silvio.
Tudo que começa, algum dia tem que acabar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!