Por que tem homens que, quando fazem sexo com mulheres, preferem não beijar?

1
448
6M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
Porque pessoas são diferentes.
anônimo
6M
não sei, da bem mais tesão beijo no sexo.
anônimo
6M
Eu sei lá, não acho que isso seja comum, teu parceiro é assim?
Têm tesão, que não conseguem controlar, e nojo pela mulher ao mesmo tempo.
Corpo de deusa, rosto de museu
Quando a mulher é rodada ou quando é feia de cara.
anônimo
6M
Simplesmente não gosto de beijos. Não é o fim do mundo mas nem passa pela minha cabeça
anônimo
6M
Se beijou os lábios de baixo tá tudo certo...
elas respondem
1
anônima
6M
Credo, isto nunca me aconteceu. Que homens voce anda pegando? só estao te fazendo de depósito de porra literalmente, nem posso alegar que estão te tratando feito puta, porque puta cobra.