Mulheres, por que vocês têm tanta resistência ao porte de armas e a aprender artes marciais?
se são tão vulneráveis a violencia?
Ppr exemplo, eu tenho amigas que temem assaltos e assédios, e saem com uma chave de fenda escondido, em vez de um canivete ou algo proprio a auto defesa. E mesmo as artes marciais serem criadas para os mais fracos poderem se equiparar e ate subjulgar adversários mais forte, nào há um grande investimento do movimento feminista em fazer as mulheres focarem na auto defesa.
Ppr exemplo, eu tenho amigas que temem assaltos e assédios, e saem com uma chave de fenda escondido, em vez de um canivete ou algo proprio a auto defesa. E mesmo as artes marciais serem criadas para os mais fracos poderem se equiparar e ate subjulgar adversários mais forte, nào há um grande investimento do movimento feminista em fazer as mulheres focarem na auto defesa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
6M
Porque resistir a um a assalto é a maior imbecilidade e é pedir para ser morto.
Um grande amigo meu, com 21 anos foi dar uma de macho e tentou resistir a um assalto, quando ladroes foram levar o carro dele, morreu baleado. Filho unico, cara lindo, estudioso, um ser de luz, pessoa maravilhosa, com um futuro brilhante pela frente Mas por uma estupidez sem tamanho, morreu da forma mais idiota do mundo. Tanto eu como todos nossos amigos em comum ficamos chocados com isto. Chorei por maisde mes.
O enterro dele foi a coisa mais triste da minha vida. Então não tem esta de revidar assalto, muita gente é morta por causa desta imbecilidade sem tamanho.
NUNCA RESISTA A UM ASSALTO. VÃO-SE OS ANEIS MAS FICAM OS DEDOS.
Um grande amigo meu, com 21 anos foi dar uma de macho e tentou resistir a um assalto, quando ladroes foram levar o carro dele, morreu baleado. Filho unico, cara lindo, estudioso, um ser de luz, pessoa maravilhosa, com um futuro brilhante pela frente Mas por uma estupidez sem tamanho, morreu da forma mais idiota do mundo. Tanto eu como todos nossos amigos em comum ficamos chocados com isto. Chorei por maisde mes.
O enterro dele foi a coisa mais triste da minha vida. Então não tem esta de revidar assalto, muita gente é morta por causa desta imbecilidade sem tamanho.
NUNCA RESISTA A UM ASSALTO. VÃO-SE OS ANEIS MAS FICAM OS DEDOS.
6M
Mulher não sabe se defender
Eu apoio e muito
anônima
6M
Porque pra aumentar a adesão de mulheres a essa práticas envolve mudança cultural. Não é que não há interesse, só não fomos ensinadas a procurar por isso.
Mulheres não são tão vulneráveis como você pensa. Tem mulher que supera muito mais um homem.
Não sabia que eram contra artes marciais. As do meu ciclo social aprovam e encorajam tanto mulher quanto homem a aprenderem alguma para autodefesa.
Lembrando que quem aprende verdadeiramente sabe que a primeira regra é evitar se colocar em situações de risco e não reagir de forma impulsiva. É um treino tanto mental quanto físico.
Lembrando que quem aprende verdadeiramente sabe que a primeira regra é evitar se colocar em situações de risco e não reagir de forma impulsiva. É um treino tanto mental quanto físico.
anônima
6M
Qualquer um com uma arma apontada é vulneravel a violencia.
anônima
6M
Eu quero uma arma
6M
Claro que falamos sobre autodefesa...mas o maior movimento é tentar educar os nossos meninos ( crianças) para que n cresçam sendo misóginos e machistas
Se a gente tivesse porte de arma, iria diminuir drasticamente a quantidade de homens no mundo.
Se a gente tivesse porte de arma, iria diminuir drasticamente a quantidade de homens no mundo.
eles respondem
6
anônimo
6M
estatisticamente falando, uma mulher fragil que sabe artes marciais está muito mais propicia a reagir, colocando mais ainda a vida dela em risco. minha esposa faz krav maga a uns 5 anos, isso que disse é o que mais repetem nos clubes.
Mulheres são fracas
6M
Mulheres são burras... Ops... Quer dizer, elas são cognitivamente incapazes de pensar de forma estratégica.
Não é a toa que a maioria do eleitorado de esquerda é feminino.
Pois elas acham que sendo pacifistas vão criar um mundo mais justo.
O que elas não percebem é que, ao impedir as pessoas direitas de se protegerem, aquelas pessoas ruins vão se apoderar da sociedade.
Por exemplo, é só você ver a quantidade de femi-mi-mista que estava chorando pela morte daqueles vagabundos no RJ.
Não é a toa que a maioria do eleitorado de esquerda é feminino.
Pois elas acham que sendo pacifistas vão criar um mundo mais justo.
O que elas não percebem é que, ao impedir as pessoas direitas de se protegerem, aquelas pessoas ruins vão se apoderar da sociedade.
Por exemplo, é só você ver a quantidade de femi-mi-mista que estava chorando pela morte daqueles vagabundos no RJ.
6M
nào há um grande investimento do movimento feminista em fazer as mulheres focarem na auto defesa.
//
Pelo menos nisso elas não são burras, seria perda de tempo
//
Pelo menos nisso elas não são burras, seria perda de tempo
Algumas são muito sensíveis, não conseguem nem assistir filme com personagem morrendo
6M
Aprende quem quer, usa quem quer.
Tudo bem não querer, mas querer que o outro não possa se armar é babaquice.
Tudo bem não querer, mas querer que o outro não possa se armar é babaquice.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!