Ontem estávamos conversando e eu fui pilhar o cara que to saindo desde outubro pra gente ir em um ensaio de um bloco que tava rolando do lado da casa dele e ele mandou: " ahhh bloco só se fosse a situação de vc com suas amigas e eu com os meus amigos e a gente marcasse de se encontrar ou se morássemos juntos aí a gente descia rapidinho. Ir juntos assim, não"

Melhor desencanar de vez né? Desde outubro que estamos nos vendo todo fds... acho que com essa fala, não vai rolar nada além disso né?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/08/2019 21h08
Opa
elas respondem
14/01/2018 12h00
Melhor vc mostrar pra ele que nem quer ver ele Tb, se ele quiser ficar com vc, ele vai dar um jeito de te chamar p sair ou ir onde vc esta
Se ele não quiser, vai do mesmo jeito e aproveita a vida
A vida e curta pra desperdiçar com quem não quer ficar com vc
Juh
14/01/2018 12h03
Pega suas amigas, vai e nem fala nada a ele.
Desencana, que ele quer mais é estar bem livre nesse carnaval.
Fique livre tbm hahahahaha
;)
anônima
14/01/2018 12h19
Ele quer sair pegando várias no carnaval, por isso disse isso, pelo andar da carruagem vc não vai passar de ficante.
14/01/2018 13h19
Vai curtir seu carnaval com suas amigas e deixa esse bestao pra lá
anônima
14/01/2018 13h34
Esse cara te enrola né?! Desde outubro nessas saídas aí!
Manda esse cara ralar...fica aí perdendo tempo !