Sempre fica com cara amarrada parece que não esta gostando de nada e quer ir embora.
Sempre fica com a cara amarrada e quando um familiar chama a gente pra sair ele sempre diz que não quer, quase não saimos e quando acontece de sair, é só eu e minha mãe.
Cansei de chamar, ainda mais porque fica um clima estranho como se tivesse indo por obrigação.
Só queria entender o porque disso...

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/01/2018 12h49
Talvez seus pais estejam brigados ou próximos de se divorciar. Geralmente começa assim.
anônimo
15/01/2018 12h32
Vou te dizer. Seu pai é normal. A maioria dos homens não gostam de sair com esposa e filhos. O fazem por obrigação e pra não chatear os filhos e esposa e muitas vezes não externam isso. É a chance dele de ficar quieto em casa. Sozinho. Tranquilo. Sem ninguém falando na cabeça dele. Deixa esse homem quieto. Não insistam. Ele vai, por conta própria, querer sair com vocês de novo, qdo se cansar de ficar em casa.
14/01/2018 13h19
Seu pai deve gostar de sossego, tem gente que se irrita fácil em ambientes que não gostam.
16/01/2018 00h24
Muitas possibilidades, pra descobrir o real motivo ou ele dar uma pista mais concreta ou ele mesmo fala, porque como já responderam, pode ser uma série de coisas.
elas respondem
anônima
15/01/2018 12h58
Talvez seja depressão, talvez seja um momento difícil que ele esteja passando, talvez seja problemas e stress do trabalho, talvez seja algo emocional, talvez o casamento dele com a sua mãe esteja passando por uma crise e você nem tenha se dado conta.... Já pensou em ter uma conversa franca com ele sobre isso? Porque o máximo que podemos fazer aqui é especular.
14/01/2018 12h49
Tem gente que assim mesmo, gosta de ficar mais na deles, meu pai também é assim. É o jeito da pessoa, temos que saber aceitar, se insistir pior será.
14/01/2018 12h51
Talvez seja só o jeito do seu pai mesmo