Essa noite sonhei que tinha morrido e tinha ido para um lugar bom, onde fui bem recebida e me sentia feliz.

A pergunta é: se pudessem escolher por viver essa vida que vivem ou por morrer ou estarem inconscientes e entrarem em uma realidade artificial de muita paz e felicidade, sem dor e coisas ruins, oq escolheriam?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
14/01/2018 13h50
Eu quero o artificial por alguns dias haha
14/01/2018 13h52
Gostaria muito de entrar em uma realidade artificial, por não aguentar mais ver tanta maldade no mundo, mesmo assim escolheria continuar viva pra não magoar as pessoas que me amam.
14/01/2018 13h53
Em um paraíso muito feliz, eu acredito que esse paraísos existe e ele é muito mais real do que esse mundo que a gente vive.
anônima
14/01/2018 13h53
Fiquei triste pela sua pergunta. Tá tudo bem? (Não tô sendo irônica)

Eu prefiro a realidade. Ela vai acabar um dia mas é real, de carne e osso.
anônima
14/01/2018 13h48
Ir embora para Pasárgada!