O que vocês acham desse vestido?

0
anônima
280
6M
ROMWE Fairycore Vestido Mermaid com Decote Drapeado, Estampa Floral Retrô, para o Ano Novo | SHEIN Brasil
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
Não entendo de moda, mas achei bonito.
Diz uma lenda antiga no mundo da magia que a mulher que usar esse vestido vai ficar linda como uma cachoeira iluminada pela Lua brilhante da noite. Ou seja, vai ficar uma gatinha gótica da noite.
Acho que uma mulher de cabelo longo solto, com rabo de cavalo, coque, ou trançado, sandália grega gladiadora preta fica boa demais com esse vestido aí!
Minha namorada tem um parecido, é preto. Fica sexy
anônimo
6M
Bonito, combinou com minha foto de perfil, vou comprar um pra mim
Era dentro, foda-se...
Não acho bonito vestidos colados.
Bem vestido de senhora , parece tbm de cristoes crentes
anônimo
6M
como vc coloca imagens?
anônimo
6M
não sei, acho que se eu usa-se iria destacar muito os ovos, mas de resto é bonito.
anônimo
6M
pagã
Bonito. Mas também acho que é mais adequado para usar à noite.
Vai depender muito de quem está usando.
anônimo
6M
Bonito sim.
elas respondem
12
anônima
6M
É bonito, sensual sem ser vulgar, eu usaria, vou até baixar a shein, faz um tempinho que não olho.
Bonito. Gosto de vestido florido.
anônima
6M
Bonito. Veja as avaliações
anônima
6M
Bem mulher fatal
anônima
6M
Achei mara, deve ficar justinho no corpo
Lindo lindo lindo, faz muito meu estilo
anônima
6M
Não usaria, mas ok
anônima
6M
Fica bonito em quem tem panturrilha grossa, vestido que fica na altura da canela fica horrível em mim pq minha panturrilha é fina.
anônima
6M
Bonito
anônima
6M
Essa marca é boa, Romwe. Comprei esse vestido lá tbm: image
Faz tempo que não compro nada na SHEIN, tô paquerando esse agora kkkkkkk: image

Achei seu vestido bonitinho!