O que acham das vestimentas das mulheres dos anos 60? Se vestiriam assim, meninas?

0
anônima
112
6M
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
Elegante, malditos hippies que começaram á se vestir com farrapo...
Melhor que a atual
Belas e recatadas
anônimo
6M
as roupas só não era tão feio quanto o penteado kkkkkkkk
anônimo
6M
Horrível, elas deveriam ficar peladas, hoje em dia tambem
A mulher que se vestir assim pra mim, me conquista. Mesmo que seja só pra me conquistar e não mais usar kk
elas respondem
12
anônima
6M
Prefiro calças
Isso não é anos 60 não
anônima
6M
Nunca
Somente as burguesas tinham condições financeiras para se vestir assim. Já quem era pobre usava qualquer trapo.

De qualquer forma, qualquer coisa era melhor que os uniformes de prostitutas normalizados hoje em dia.
anônima
6M
Não
acho elegante
Não fico bem de vestido, mas achei bonito, bem delicadinho
Acho bonita.
anônima
6M
Me vestiria sim
Usaria, acho lindo
anônima
6M
Acho elegante. Usaria
Lindo e elegante. Mas fico pensando como elas aguentavam um calor infernal.