3.89K  14/01/2018 20h53

Estava conversando com uma menina e ela conversou de boa, até que falei que estava interessado e ela pediu algumas fotos minhas e depois que mostrei fui bloqueado. Beleza importa tanto assim?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
14/01/2018 15h46
KKKJJKKKKKKJJJKKKKKKKJJKKKKKKKKJKKKKKKJJJJKKKKK

Todo mundo se importa com a beleza cara, acontece que pessoalmente ainda tem como reverter isso, se você tiver bom papo, for charmoso, ou sei lá mais o que. Agora no flerte virtual o que vai contar é a sua aparência primeiramente, é como se fosse um cardápio de homens e mulheres onde o primeiro requisito sempre será a beleza.
14/01/2018 15h34
Eu me importo uma boa porcentagem. Não vou montar no seu caráter, beijar sua honestidade, sentir tesão no seu respeito, chupar seu carinho, morder sua inteligência, lamber sua dignidade, ficar cara a cara com sua fidelidade e nem ficar passando as mãos no seu amor. Portanto, gosto de beleza e qualidades (incluindo defeitos).
anônima
14/01/2018 18h03
Agora entendi porque você implica tanto com mulheres que ficam com vários, porque você é feio e não consegue ficar com nenhuma, é puro despeito, recalque de quem transa. Fica tranquilo um dia você vai conseguir transar e perder seu cabacinho kkkk
anônima
14/01/2018 15h57
Nesses contatos virtuais importa muito. Vc não conhece a pessoa...
Mas, pessoalmente, as vezes dá pra se apaixonar pela personalidade.
anônima
14/01/2018 17h09
Importa, beleza vem em primeiro lugar, depois vem caráter e etc... Essa é a realidade.
14/01/2018 16h36
Importa, já fiquei com um cara que eu não achava bonito porque ele era legal, carinhoso, mas foi uma bosta, sem atração, desejo não dá!
anônima
14/01/2018 15h56
"ela pediu algumas fotos minhas e depois que mostrei fui bloqueado".

KKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKJ Nossa, e eu aqui reclamando da vida diariamente.
14/01/2018 19h58
Existe a beleza e a atração, o mais importante é atração. Por exemplo:Um algum lugar com várias pessoas e aquela chamou sua atenção, despertou seu interesse.
14/01/2018 20h07
Hoje importa muito, alguns homens começando até a usar maquiagem. Agora você tem opções, perder tempo lamentando ou simplesmente cagar pra isso e focar na sua vida.
anônima
14/01/2018 20h38
Se a beleza for a única coisa que o cara tem pra oferecer, tô fora.
Prefiro um cara menos belo e interessante, do que um bonitão vazio.
Sou das que preferem conteúdo que embalagem!
Na moral.
Tem gente que só porque é bonito não investe na personalidade.
Isso tira toda a graça da boniteza.
anônima
14/01/2018 20h53
Kkkk que grosseria dessa menina
Pra mim é relativa pq sou bem seletiva nesse sentido
eles respondem
anônimo
14/01/2018 15h59
Vou falar o que pra você? Da um abraço aqui, irmão.

14/01/2018 15h50
HAHAHAHAHAHAHA porra desculpa.

Filho se você for feio tem que ser DO CARALHO para compensar.
14/01/2018 15h54
Essa foi meio pesada hahahaha
Como já disseram, a beleza importa mais no mundo virtual do que no real. Se fosse no mundo real ela não teria nem olhado para você.
E sim. No mundo real beleza importa bastante, sim.
anônimo
14/01/2018 17h11
Se beleza não fosse importante, não existiria faculdade de Arquitetura, somente Engenharia Civil
anônimo
14/01/2018 19h46
To pra te falar que quase nada. PORÉM nessa situação aí, a beleza é importante sim.
14/01/2018 19h56
Beleza , infelizmente é e sempre será a primeira coisa a ser analisada ... Ainda mais na internet , e totalmwnte em apps de relacionamentos .
O jeito é vc evoluir suas outras características e saber usar elas sempre . Infelizmente a vida é assim ...