Na sua opinião, até que ponto um relacionamento à distância pode dar certo?

-2
anônima
48
8d
Supondo que as duas pessoas se conhecerem pela Internet, moram em estados diferentes e ainda não se conhecem pessoalmente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
se houver compromissos dos dois eu acho q da certo sim, ate o primeiro conseguir viajar pra ver o outro
Até o momento em que se conhecerem pessoalmente e conviverem. Webnamoro é só expectativa criada na cabeça de cada um. Apaixonados por uma ideia abstrata. Tanto homem morando do teu lado, mas se apaixonar por uma ideia que você tem é mais cômodo mesmo, é um terreno confortável onde você só expõe suas virtudes.
Pode dar certo, o meu deu, estados diferentes, a gente se via de 2 em 2 meses aproximadamente.
No começo foi difícil, depois deu certo, hoje tenho 3 anos de casado.
anônimo
9d
Até a esquina
Existe relacionamento à distância?
Até o ponto de pelo menos um dos dois ganhar 5 dígitos por mês.
elas respondem
3
Dá certo quando ambos se esforçam para acabar com a distância o mais rápido possível
Acho muito complicado namoro a distância .
Tem uns casos que até dão certo .
Mas eu estou fora .
anônima
9d
Nenhum. Conheço varios homens que "namoram a distancia" e na vida real são comprometidos, casados ou com namoradas firmes. A mina tem de ser muito retardada mesmo para entrar numa canoa furada destas.