Vocês costumam tirar os produtos da embalagem original e colocar em potes em casa?

0
140
6M
Por exemplo tirar a maionese do pote e colocar naquela bisnaga tipo de lanchonete.

Tirar o milho e a azeitona das latas e colocar na tãper-uere de vidro. (não sei escrever tupperware)

Ou então tirar os biscoitos do pacote e colocar em vasilhas bonitinhas para servir.

Ou ainda ter um açucareiro para servir o açúcar.

Etc, etc, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
6M
Não.
anônima
6M
Só coloco leite em pó, biscoitos, café , arroz e macarrão
anônima
6M
Nao, isso é frescura e só gasta mais agua, tempo e energia tendo que limpar os potes depois
anônima
6M
Nao
Depende, se vier em potes estilo molho, não.
Mas frutas, eu criei o hábito de lavar e guardar limpinhas.
eles respondem
1
Só arroz, feijão, café, sal, açúcar e farinha de milho