Vocês costumam tirar os produtos da embalagem original e colocar em potes em casa?
Por exemplo tirar a maionese do pote e colocar naquela bisnaga tipo de lanchonete.
Tirar o milho e a azeitona das latas e colocar na tãper-uere de vidro. (não sei escrever tupperware)
Ou então tirar os biscoitos do pacote e colocar em vasilhas bonitinhas para servir.
Ou ainda ter um açucareiro para servir o açúcar.
Etc, etc, etc.
Tirar o milho e a azeitona das latas e colocar na tãper-uere de vidro. (não sei escrever tupperware)
Ou então tirar os biscoitos do pacote e colocar em vasilhas bonitinhas para servir.
Ou ainda ter um açucareiro para servir o açúcar.
Etc, etc, etc.
elas respondem
Depende, se vier em potes estilo molho, não.
Mas frutas, eu criei o hábito de lavar e guardar limpinhas.
Mas frutas, eu criei o hábito de lavar e guardar limpinhas.