eles respondem
Foi isso que o Druidwave descobriu?
eu chutava o cu dessa piranha filhadaputa que não teve a dignidade de cuidar da própria filha, escória humana, ela, e o viciado com passagem que tbem não assumiu o boneco
Ela ter uma filha não seria um problema, mas o fato dela mentir sobre isso me deixaria muito encucado, não sei se eu terminaria, talvez sim.
Mago do tempo perderia o encanto e se afastaria para sempre. Não pela criança, mas pela decepção de estar com uma mulher que tem vergonha da própria filha.
Quem tem vergonha de um filho tem vergonha de si mesmo e da sua história e não merece atenção. Como amar uma mulher que rejeita a si mesma?
coisa que eu odeio é mentira, ainda mais com algo tão simples de se dizer
pego minha mala e vazo
Acredito que ninguém entendeu a frase, ela não mentiu porque não perguntou, apenas omitiu (não mencionou).
Motivo para terminar, não gosto de mentiras e isso eu considero algo grave. Não por ter filha, mas por esconder esse fato.
Conversaria para entender porque ela mentiu ou omitiu.
Pensaria que ela é louca, difícil confiar novamente
Eu continuaria o relacionamento, ela apenas omitiu que tem filha, filhos não atrapalham a felicidade de um casal. Se fosse um homem que tivesse filho com outra mulher, todos aplaudiriam, os direitos são iguais para todos.
O amor supera qualquer situação, qualquer barreira, seja lá qual for. Então, se for amor, isso não afeta o relacionamento em hipótese alguma. Não afetaria nem situação mais grave, quem dirá situação como essa que a senhoria passa.
Espancaria ela a criança e a avó por me fazer perder tempo.
Venderia a filha dele pro vizinho
Pior que nem eu sei qual seria minha reação.
Eu ficaria chateado por ela ter escondido essa informação por alguns meses, pois se ela foi capaz de omitir isso, imagina só o que poderia omitir a longo prazo? É uma situação complicada, pois envolve quebra de confiança.
elas respondem
Eu ia achar ela uma baita de uma arrombada. Quis dar no pelo e não quis assumir as consequências dos próprios atos?
Vergonha de ser mãe? Misericórdia… Nossa, que triste. Sinto pena da criança de verdade, vai crescer toda traumatizada.
Porra, que mulher mais lixo, vagabunda, piranha, sem carater. Se esconde uma coisa tão seria como esta o que mais não é capaz de fazer? e ainda viver como se não tivesse filha e deixar a filha ser educada pela avó, bosta de mãe.