Vocês acham que é muita arrogância minha querer que só eu dê certo na vida?
Estou num projeto e quero muito que dê certo, mas os meus companheiros estão dando mais certo do que eu. Vcs acham que é muito arrogância minha querer que eu só eu dê certo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6M
Arrogância nao, mas esta sendo muito egoísta.
eles respondem
3
Acredito que sim, pois quem pensa muito em si acaba se autodestruindo a longo prazo. Não dá pra apenas uma pessoa dar certo na vida, pois uma única pessoa não é capaz de mudar o mundo.
6M
Sim, e egoismo também.
anônimo
6M
Inveja é normal e todo mundo sente, mas nem todos confessam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!