Se vocês estivessem a fim de uma pessoa com bloqueio emocional, o que fariam?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Se eu estivesse só a fim, iria me afastar. Muito trabalho para só uma atração.
Se eu estivesse apaixonada, faria um esforço. Mas também só ficaria se a outra pessoa tentasse também( mesmo com esse bloqueio emocional).
anônima
6M
Deixaria de estar a fim. Uma pessoa com bloqueio emocional tá indisponível pra se relacionar. Seria perda de tempo investir em alguém assim.
anônima
6M
Impossível
anônima
6M
Jamais me interessaria por alguem assim.
eles respondem
5
anônimo
6M
Desistiria.
Mataria o sentimento.
Eu me ocuparia de outras atividades até esquecê-la.
Preferia ser só amigo dela mesmo.
Putz, a essa altura do campeonato acho que isso não iria acontecer.