Sim. Minha mãe manda até hoje orações pedindo para eu vender a minha. A real mesmo é que o cara que pilota moto assina um contrato implícito de suicida. Você sabe que existe aquela probabilidade incrível de você ser a vítima da vez, o cara estirado no chão com o crânio estourado.
Portanto, a preocupação das mães é justa. É como mandar o filho para guerra. Você sabe que vai mandar ele vivo, mas já espera receber ele no caixão.
super normal. ja viu uma acidente de moto?? vou relatar um aqui.
o cara estava atrás de um caminhão e o próprio deu uma freada brsuca, o motoca acabou sendo pego de surpresa, oq acarretou a morte de tal. a moto colidiu com a traseira do caminhão. o cara simplesmente morreu sentado na moto.
sua mãe ou pai tem razão de ter medo.
Sim. Mas nunca liguei nunca deixei mandarem em mim ou fiquei fazendo as vontades deles. Trabalhei rápido para sair da casa deles e hoje tenho a minha e vivo minhas regras.
Óbvio que é normal a mãe querer que o filho não pilote moto. Ela sabe que esse veículo de transporte não tem estabilidade, tampouco segurança.
Se tua mãe tem pelo menos 35 anos de idade, já viu ou soube de dezenas de casos em que o condutor da motocicleta perdeu um braço, uma perna, ficou sequelado ou morreu após um acidente de trânsito.
Já em um carro, por mais que o veículo colida com outro, tem estabilidade no eixo e nas 4 rodas, além disso, há uma caixa de metal ao seu redor te protegendo, cintos de segurança, air-bags, e um vidro para-brisas, pra você meter a cara, caso não esteja usando o cinto. A chance de se ferir quando está no carro é bem menor por ser mais seguro.