Ontem o ficante da minha irmã ia trazer um amigo dele pra me fazer companhia mais eu não quis ai eu disse assim pro meu ficante (iam trazer outro menino ontem pra me fazer companhia mais quem eu queria aqui era vc e não ele) ai ele respondeu assim ( mande ele se fuder, fazer companhia o meu ovo) obs: Ele não veio porque tava em uma fazenda com a família numa comemoração de casamento.

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/01/2018 21h46
Não foi possessivo! Ficou irritado!
Tu tá de boa, tem seu gato e a turma vai te empurrar um urso!?
Tá certo que teu ficante devia ter te levado.
Mas é uma sacanagem do ficante da tua irmã. Ele que vá passear com tua irmã e o ursinho!
elas respondem
anônima
14/01/2018 21h26
Acho tao infantil e desnecessario esse tipo de comentario pra causar ciuminho
14/01/2018 21h31
Não, se ele sentiu foi apenas um ciuminho básico. Pelo menos se expressou desta forma, ao meu ver.
anônima
14/01/2018 21h51
Só se irritou e ficou com ciúmes. Se ficar só no comentário e não partir pra uma atitude mais brusca, não vejo muito problema. Só tente acalmá-lo
14/01/2018 22h46
Isso é só ciúmes, normal quando você sente algo por alguém, não acho que ele foi possessivo.
anônima
14/01/2018 21h19
Ele exagerou um pouco