Acomodação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/01/2018 23h15
Amor doentio, medo de não encontrar mais ninguém, acomodou com a situação... uma infinidade de motivos
14/01/2018 23h40
Mistério!
Dependência afetiva.
Dependência financeira.
Falta de autoestima.(Achar que nunca vai encontrar outro(a))
Por conta de filhos.
Doideira!
Submissão.
14/01/2018 23h19
No contexto que eu acredito que vc quer saber, eu acredito bem mais na acomodacao do que no tal do amor neste caso
anônimo
14/01/2018 23h14
Falta de amor próprio, carência, acomodação como você citou.
elas respondem
14/01/2018 23h17
Talvez seja insegurança e falta de amor próprio, o pensamento de nunca conseguir ter outro relacionamento com alguém. Mas também já conheci pessoas que aceitaram a traição pq eram dependentes financeiramente do parceiro.
anônima
14/01/2018 23h17
Editei. Editei. Editei.
14/01/2018 23h21
Imagine como é vista uma mulher que largou do varão? HUAHUAHA

Bom, há muita autodestruição nestes casos, a mulher não tem autoestima, muitas vezes se sente culpada pela traição do parceiro, pior, acredita que o fato de ele ser homem o faz ter o direito de trair. Medo de ser julgada; se tem filhos, medo de eles crescerem sem a presença do pai. E por fim, é muito mais fácil aceitar uma realidade à dar uma guinada na vida