eles respondem
Tenho medo. Prefiro um cão mais de boa como um pastor alemão
https://imgur.com/a/IqMWb0F
Não, o temperamento dessa raça é muito instável
Não, essa raça deveria ser exterminada junto com os donos.
Se eu tivesse muito espaço e dinheiro para alimentar um cachorro deste porte, sim.
não criaria essa raça ja nasce agressiva de genetica, tem que todo o cuidado na criação preferia um Golden Retriever , Husky siberiano , labrador que ja são mas dócil
Acho uma raça bem feia.
Não teria.
Tive um que peguei pequeno, mas ele acabou atacando o fila. Os dois se atracaram e nada soltava. Aí meu pai deu fim nele.
Bicho de estimação como cães e gatos exige responsabilidade e atenção por isso eu prefiro bichos que só exigem responsabilidade e ainda assim um pouco menos o que significa que não, não teria pitbull e nem é 'so pela força absurda que o bicho tem é pq eu não quero ter que levar pra passear, dar banho, limpar as caganças e tudo mais, prefiro ficar com a minha tartaruga, dou comida diariamente, lavo e troco a água do aquaterrário uma vez por mês e se eu me ausentar de casa uns dias basta deixar uns peixinhos lá que o bicho come.
Jamais. Eu tenho amor a vida.
Já tive uma pit bull muitos anos atrás. Hoje só crio gatos.
Esse aí tá bonitão. É cachorro de jiujiteiro.
Os cães que eu teria pela ordem:
Pastor alemão, rottweiler, husky siberiano, chow-chow.
Acho que a raça devia ser descontinuada e ser crime reproduzir, vender e comprar esses cachorros
Eu não quero porra nenhuma com você. Não se tocou disso ainda? Não sou eu quem fico interagindo com você como anônimo, não (tirando, obviamente, esta resposta aqui e aquele único comentário lá que você já sabe). Se acha que fui eu, prove. Por que não prova? Porque não há provas. E por que me acusa de mentiroso? Se acha que eu sou isso, por que não diz pq e prova também? Meu Deus, estávamos tendo uma relação tão respeitosa, você falava comigo de boa, e deu um piti do nada e de forma tão inexplicável! E outra: você mentiu pra mim muitas coisas muitas vezes, então, mesmo se eu fosse um mentiroso sei lá por qual motivo, você nem direito pra falar mal de mim por isso teria. E você sabe no que mentiu pra mim. Eu estava super de boa com você, pra que você veio pra cima de mim desse jeito? Eu não fiz nada de ruim pra você, nada! E, se não queria conversa comigo, porque aceitou falar comigo nas únicas duas vezes que falei com você em tanto tempo? Sério, não sei o que deu em você. E, mais uma vez: depois do que aconteceu no meio do ano - em que você mentiu feio pra mim, inclusive, reconhecendo isso depois -, eu perdi totalmente o interesse amoroso em você. TOTALMENTE! Estava tendo apenas uma relação respeitosa com você. Só isso! O que quer que você tenha pensado é paranoia da sua cabeça. Bom, eu sei que, um dia, você vai reconhecer seu erro - mais uma vez - comigo. E, na nossa última conversa, eu só perguntei se tava tudo bem, e aí você deu esse ataque todo, eu hein! Por fim, vamos combinar uma coisa? Não vamos mais falar um com o outro e nem sobre o outro, nem nesse site, nem na vida real. Tá bom? E não precisa responder isso, pois, se o fizer, vamos entrar em uma onda de discussão de novo, o que nenhum de nós quer. E, por fim, como disse acima, no futuro, você vai ver que tava errada nessas paranoias e que errou comigo mais uma vez. Tchau! Desejo, de coração, tudo de bom na sua vida! De verdade, pois sou uma pessoa boa - e, no fim das contas, você também é, e muito.
É uma raça relativamente tranquila, mas que quando liga a chavinha não demonstra muito, então acaba dando muito problema
Sim, com certeza. Não tenho, tenho Dogue Alemão.
Não , nem tenho nem criaria
Não gosto muito de cachorro, mas minha madrasta tem um e ele é bem dócil
Já tive, são bem de boa.
O problema é a irresponsabilidade de quem cria, a raça tem muito potencial.
elas respondem
Não teria. Prefiro o meu vira-latinha com cara de border collie ❤️
Jamais criaria um cachorro desta raça, exige muito conhecimento, um trabalho bem diferenciado na criação desta raça e muito cuidado com as pessoas em volta e para não fugir. Dai uns idiotas totalmente sem noção, pegam estes bichos, criam mal, são crueis com eles e depois fogem e mordem. Dai querem matar o animal sendo que quem tem de ser morto é o desgraçado do dono.
Eu não teria essa raça. O tanto de casos de ataques a pessoas causados por esses cachorros é esorbitante! Não acho seguro.
Nunca. Primeiro que eu não simpatizo muito com essa raça e depois eu não tenho nem perfil pra ter um cachorro desse porte. Um dos meus sonhos era ter um Rottweiler, que embora não tenha a mesma fama de agressividade do Pitt Bull, também não é um cachorro pra ser criado por qualquer um.
Não, não gosto muito de cachorros
Deus que me livre, essa raça sim deveria ser extinta.
Não é uma raça confiável.
E não vem dizer que "ah depende da criação" A coisa não é bem assim.
Eu que não criaria essas merdas
Já tive, não deu certo, quase matou meu vira-lata idoso.
Tenho uma, e já tive outros 2 no passado.
Uma gracinha esse pit de olhos cor de mel. Eu criaria só se eu ganhasse um, ele filhotinho ainda. Mas prefiro doguinhos pequenos/médios