De sangue/ medula óssea/... etc??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/08/2015 00h10
Doo sangue, mas não consegui me cadastrar para doar medula, o Estado de Goiás já ultrapassou e muito o limite de doadores cadastrados.
anônimo
13/08/2015 02h06
Sim, quero doar ... ainda não fui, mas irei em breve... no momento tá tenso.. sem tempo pra ir lá... mas passando esses tempos, quero começar a doar... é uma iniciativa muito bacana..
anônimo
13/04/2016 13h22
Nunca
elas respondem
12/08/2015 21h41
Bem que queria!: ( preciso de doação de sangue! Acho que pelo meu cálculo perco
20 ml de sangue por semana! por isso faço transfusão, e tratamento pra minha doença não piorar, eu to esperando doação pra mim fazer o transplante de coração!
08/04/2016 21h58
nunca doei sangue, mas pretendo doar sangue, mas vou esperar terminar o estágiop (estou na fase final do curso técnico em nutrição e dietética) ou pelo menos depiis que eu fizer o exame de rotina de sangue.
Pra doar sangue tem que pesar acima de 50kg. mas estou pesando 63,8 kg, meço 1,73 m.
Mas eu não pretendo doar medula óssea, só pretendo doar sangue.
anônima
13/04/2016 12h35
Eu já doei sangue,agora vou ver um dia para ir ao hemocentro para me cadastrar e ser doadora de medula óssea.
anônima
13/04/2016 13h08
Não pude doar sangue, mas me cadastrei pra doar medula.
Já deixei claro minha vontade de doar orgãos também.