Vão jogar na Mega da Virada?

0
308
6M
Tá valendo 1 bilhão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
Já joguei, agora é só esperar
anônimo
6M
Prefiro desperdiçar meu dinheiro com outras coisas
To em 2 bolões, vevê
Se eu ganhar, compro essa roça q vc chama de cidade e faço minha fazenda de veraneio
Não, princesa.
Vou participar dos bolões da empresa e amigo para não ter a chance de ficar pobre sozinho. kkkkkkk
anônimo
6M
Joguei , mas deu errado
Não jogo em loteria
Mas gostaria de ganhar
Prefiro jogar no jogo do bicho
Tudo ano eu jogo, e todo ano é "o ano que eu saio da miséria" , esse ano não vai ser diferente.
Não pretendo.
Estou jogando em todos os números
Não preciso jogar dessa vez, ganhei ano passado.
anônimo
6M
Ainda não sei, mas acho que não. Com esse tanto de dinheiro eu iria matar muita gente.
De lei fazer uma fezinha, né? Vai que...

1 bilhão é dinheiro pra caramba!! rs
anônimo
6M
Não
anônimo
6M
Não.
Não, deixarei aos menos afortunados
Já ganhei.
elas respondem
6
Já apostei faz tempo.
Estou participando de um bolão.
anônima
6M
Minha avó vai kkk.
Sim, tem que tentar a sorte, né!
anônima
6M
Claroooo! Sempre. A esperança é a última que morre
Vou fazer bolão