Qual o motivo de vc nao usar? Sei q tem muitas meninas q tbm nao gostam. Se vc usa e quer dar uma lição de moral aqui, nao perca seu tempo.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
15/01/2018 14h09
Tem diferença sim, muita...Um dos motivos de sexo casual ser uma merda. Bom com quem vc confia, tem intimidade e pode sentir o pênis literalmente dentro de vc.
15/01/2018 14h10
Eu sempre uso por segurança, tem algumas camisinhas que incomodam sim, mas é só escolher a certa
15/01/2018 15h24
Bom, eu estou em um relacionamento estável, só uso camisinha em meu período fértil. Meu parceiro nem eu curtimos camisinha, por mais fininha que ela seja
anônima
15/01/2018 14h00
Eu sempre uso, mas sem realmente é mais gostoso.
15/01/2018 12h13
Não sou do tipo que curte sexo casual.
Eu costumo usar no começo do relacionamento.
Mas não gosto kkkk
Sei lá. Perco um pouco da sensibilidade.
15/01/2018 14h26
Pessoas que não gostam de usar, é mais por causa da sensibilidade no ctt físico. Sem camisinha essa sensibilidade é mto melhor.
Tanto em relacionamentos fixos ou casuais o uso deveria ser comum, por diversos motivos. Doenças como o avanço de DST's, por incrível que pareça são mto comnuns em relações estáveis. Justamente pq existe confiança e mtas vezes o parceiro n é tão confiável assim.
Existem camisinhas ótimas, porém nada é capaz de dá a sensibilidade que existe sem o uso da msm no ctt físico. No sexo!
23/01/2018 19h26
Deviam usar, confiar na outra pessoa é só pra quebrar a cara.
anônima
23/01/2018 22h06
Da mt mais tesão saber q está pele com pele ...
anônima
23/01/2018 22h08
Eu não uso pq tomo anticoncepcional regrado e mantenho relações apenas com meu parceiro, tendo a certeza que não vou pegar uma doença, e se pro ventura eu engravidar será de grande alegria
anônima
24/01/2018 08h27
Pra quem faz casual não usar camisinha é pedir pra levar "chumbo". Enfim, sem camisinha é mais gostoso e tu sente mais, mas pra transar sem só conhecendo muito bem teu namorado(a), confiar e um relacionamento muito estável.
eles respondem
15/01/2018 10h29
Mas é claro que é pra eu pegar 300 infecções e perpetuar meu comportamento autodestrutivo diariamente, guiado pelo simples prazer de estar a um palmo da morte.
15/01/2018 11h08
Depende com que esse uso, se é com parceira fixa ou se for pra soltar a pipa no carnaval por exemplo.
15/01/2018 14h06
Não usamos por que perdemos a sensibilidade... não apenas do contato físico, mas a sensibilidade do risco que corremos. Principalmente os promícuos(as). Tá cheio de gente aqui se achando o intelectual e tals, mas garanto que não conhecem a vida de um infectado. Visite o Hosp.Emilio Ribas em SP (e saberá a verdade). Rostinho bonito e a vida se esvaindo. Fora todas as DSTs oportunistas.
anônimo
15/01/2018 13h21
Além da sensibilidade, pro homem é mais prazeroso e da mais tesão, não sei pra mulher...
anônimo
15/01/2018 13h19
O ideal é usar sempre. Tenho melhorado. As pessoas não usam porque é ruim e na hora do tesão.....
23/01/2018 19h55
Não uso porque eu não transo com nenhuma mulher além da minha namorada e também tenho confiança que ela não transa com mais ninguém.
24/01/2018 08h20
A camisinha é um "mal" necessário