Essa porra de impôr não funciona comigo não. Numa relação é tudo conversado, nada imposto. Só se impõe coisas relativas à soberania do próprio corpo e saúde física e psicológica. O resto se pode conversar. Dinheiro, saídas, ideias. Tudo pode ser posto na mesa, discutido e acordado.

A mulher não pode se achar um deusa nem se achar um móvel velho jogado no canto da casa. Tem de estar disposta à comunicação. Ter voz.

Então, respondendo à pergunta: nenhuma daa duas. Ambas são broxantes.
15/01/2018 12h05
que impõe né. Mulher tem que ser decidida também.hehehe
anônimo
15/01/2018 12h16
Nenhum dos dois extremos. Tudo deve ser conversado, combinado. As vezes um dos dois dará o braço a torcer.
elas respondem
15/01/2018 14h22
Aceitar tudo calada com certeza não, mas impor é uma palavra forte, melhor ter uma boa comunicação na relação