Se sua futura filha engravidasse jovem, você a apoiaria ou julgaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
25
12
eles respondem
25
Ajudaria
anônimo
6M
Julgaria porque considerando a idade dela e o atual contexto de Brasil e sociedade, provavelmente o pai do filho dela seria assim.


anônimo
6M
Primeiro que isso entrega a incompetência dos pais. Eu ajudaria, o que não quer dizer que ela e o pai da criança não teriam que assumir as responsabilidades
6M
Nao tem o que julgar, o fato é que ela está lascada.
Mas não negaria meus deveres como pai, porém passaria a exigir dela os deveres como mãe.
Mas não negaria meus deveres como pai, porém passaria a exigir dela os deveres como mãe.
Iria expulsar de casa
Ela que decidiu transar e ter filho, ela que cuide e banque.
6M
Jogaria na sarjeta.
6M
Se já fosse casada, ficaria feliz, se fosse solteira, iria julgar e muito e ia se virar pra dar conta de sustentar a criança, não criei filha pra ser irresponsável.
ela iria passar a morar na rua
6M
Se eu tivesse uma isso não iria acontecer com ela morando na msm casa que eu. Seria bem educada para que isso não ocorresse
anônimo
6M
Nada
6M
Doava
Independente do que aconteça, ela é a minha filha e eu a apoiaria. Eu ficaria triste comigo pensando onde eu errei na criação dela.
anônimo
6M
Não ia gostar mas depois que tivesse tido já apoiaria pra ser uma boa mãe
6M
Apoiaria, mas ela teria que ter responsabilidade com o filho. A propria vida e a falta de tempo, a julgaria.
6M
Se fosse filho de um noia eu desvivia ele e me desvivia depois
Apoiaria incondicionalmente
anônimo
6M
Apoiaria, claro, é minha filha.
Fez, está feito, não adianta julgar. E quem somos nós, para julgar aos outros??
Também erramos, e muito, na vida. Eu sou pai, sei oq estou falando.
Fez, está feito, não adianta julgar. E quem somos nós, para julgar aos outros??
Também erramos, e muito, na vida. Eu sou pai, sei oq estou falando.
ia mandar morar com o meliante
Não julgaria.
Eu apenas diria: "Se engravidou, então já é adulta. Já pode arrumar um emprego."
Eu apenas diria: "Se engravidou, então já é adulta. Já pode arrumar um emprego."
6M
Não vou ter filhos.
6M
Não terei filhos
6M
Incentivaria a ter mais
anônimo
6M
Não sei o que eu faria mas dependendo da idade dela, provavelmente eu e a vó da criança é que faríamos o papel de pais(do neto).
anônimo
6M
Julgaria
elas respondem
12
anônima
6M
Não vou ter filho, mas se fosse com minha sobrinha, poxa, ficaria triste por ela, estragar assim a juventude, quando podia estar viajando com a titia.
6M
Julgaria um pouquinho, mas ajudaria
anônima
6M
Julgaria e apoiaria
6M
Ficaria frustrada mas apoiaria.
6M
Ia me perguntar pra mim mesma onde falhei na criação e como mãe… não apoiaria… se vire!!! porque aqui em casa minha mãe não iria apoiar nem vai.
Porque aqui em casa minha mãe sempre falou pra mim desde os 8 anos sobre homem, sexo e tudo mais. Com minha irmã foi do mesmo jeito, disse que se a gente engravidasse por irresponsabilidade nunca iria aceitar, ia jogar as coisas no meio da rua, porque ela avisou desde criança pra saber com que tipo de homem se envolver e obedecer pai e mãe quando aconselhar!!
Tá aí: minha irmã casou virgem com o primeiro e único homem, tem dois filhos dele, e eu ainda sou…
Porque aqui em casa minha mãe sempre falou pra mim desde os 8 anos sobre homem, sexo e tudo mais. Com minha irmã foi do mesmo jeito, disse que se a gente engravidasse por irresponsabilidade nunca iria aceitar, ia jogar as coisas no meio da rua, porque ela avisou desde criança pra saber com que tipo de homem se envolver e obedecer pai e mãe quando aconselhar!!
Tá aí: minha irmã casou virgem com o primeiro e único homem, tem dois filhos dele, e eu ainda sou…
anônima
6M
Abomino quem passa a mão na cabeça de jovem irresponsavel. Se fosse minha filha, ia se virar.
anônima
6M
Apoiaria.
Esse desgosto nunca terei, pois não quero ser mãe.
anônima
6M
se ela trabalhasse pra poder arcar com os custos da criança e segurasse o perrengue eu n expulsaria de casa e provavelmente ia esquecer a decepção c o tempo
anônima
6M
Claro que sim.
anônima
6M
Atualmente, filhos não fazem parte dos meus planos.
6M
Espero não ter filhos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!